cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento Noite e Alvorada e Friaca / Sem magia

Highlighted
Tropa

Evento Noite e Alvorada e Friaca / Sem magia

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Vou direto ao ponto: Evento Friaca desse ano foi o pior. Sinceramente o de 2018 eu adorei, e pensei que se repetiria aqui novamente em 2019, porém não foi o que aconteceu. Nem o mapa nevado colocaram, e era o que eu mais adorava no evento...
As skins Friaca foram disponibilizadas e nem estava estampando na loja. Só depois que fui ver as legados disponíveis. Além disso, as orbes do evento noite e Alvorada e o saco de prêmios foram muito fracos, e nem para disponibilizar as orbes da Friaca do ano passado fizeram. Peço para que 2020 seja que nem em 2018, com aquele clima do natal, e volte por favor com o mapa nevado. Se puderem voltar com o blitz do Nexus também iria amar.
19 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Evento Noite e Alvorada e Friaca / Sem magia

Não precisa se preocupar com isso, apenas continue jogando Smiley Wink
Highlighted
Aronguejo

várias pessoas pediram, espero que a Riot ouça a comunidade.

Highlighted

Tomará que nesse ano colocam mais eventos, Mês de dezembro foi murcho
Highlighted
Arauto

O mapa era previsível, essas mudanças dos dragões impossibilitou que colocasse a neve, bugs, lags e etc. Espero que um dia consignam fazer um otimizado, gosto muito desse mapa.
Agora o mapa que tinha o trenó eu não entendi, não vi a razão para não ter colocado, foi uma das coisas mais divertidas e criativas que a Riot fez e só entrou uma vez, fará falta.
Highlighted
Arauto

Highlighted

Tenho é pena de quem passou dezembro jogando LoL.

Highlighted

Todos os jogos comemorando o Natal e a Riot nem sequer deixa um eventozinho legal....

Riot virou putinh# da China e a China odeia o Natal tbm, eles querem fazer o Evento de Ano Novo CHINÊS o maior evento do mundo do LoL kkkkkkkk sendo que só quem comemora aquela porcaria é literalmente só a CHINA

Arauto

E a china que banca basicamente o LoL. por ser muito maior no oriente que no ocidente.
Questão de público alvo básica.
Fé com Paz
Highlighted

Tomara que este ano melhore...
Highlighted

Concordo plenamente os eventos não são mais como antigamente, saudades dos eventos como odisseia ou Star Guardian eram otimos eventos mais a Riot insite em fazer enventos rápidos em sem muita ``magia´´
Highlighted
Aronguejo

a riot á cada ano abandona mais o jogo
Highlighted
Tropa

Só digo uma coisa: "2019 foi um ano tão ruim, q nem Friaca valia a pena fazer!"

Rumo a Friaca 2020, e a um ano melhor!

Highlighted
Tropa

2019 foi de longe o pior ano possível pra todo tipo de evento no LoL. Conseguiu até superar 2018, que foi bem terrível.
Mas vou dar crédito pra eles no evento de aniversário. Foi decente.
Mas as missões, TODAS ELAS, continuam horríveis. Riot, contratem alguém que saiba escrever missões de evento pelo amor Cthulhu...
Highlighted
Aronguejo

pra min os eventos deixarem de ter magia desde que acabou o modo ascensão, la atras qnd os eventos davam uns icones super difíceis de conseguir e te deixavam animados para jogar.. hoje é sempre mais do mesmo, sem modos novos, missões genericas, 0 motivação pra jogar
Highlighted
Tropa

@l Luska l  escreveu:
pra min os eventos deixarem de ter magia desde que acabou o modo ascensão, la atras qnd os eventos davam uns icones super difíceis de conseguir e te deixavam animados para jogar.. hoje é sempre mais do mesmo, sem modos novos, missões genericas, 0 motivação pra jogar

simm...

Highlighted
Tropa

@Devil Plans  escreveu:
Concordo plenamente os eventos não são mais como antigamente, saudades dos eventos como odisseia ou Star Guardian eram otimos eventos mais a Riot insite em fazer enventos rápidos em sem muita ``magia´´

verdade. eu adorava esses eventos assim, eu já vi o star guardian mas não participei pq eu ainda não jogava, mas eu consegui pegar o odisseia e foi muito legal. espero que refaçam um evento assim. pena que os que passaram agora não foram muito bons quanto esses.

Highlighted

@guto1200  escreveu:
E a china que banca basicamente o LoL. por ser muito maior no oriente que no ocidente.
Questão de público alvo básica.

Questão de público alvo básica fazer todos os países do resto do mundo não comemorarem o Natal só pq 1 país chamado China não comemora essa data Smiley Very Happy

Show de bola 👍

Highlighted
Arauto

Exatamente.
Sabe porque? Por que a China e o oriente no geral é 10 vezes maior que o público ocidental que comemora o natal, o mercado oriental (principalmente na China) é muito maior que todos os países ocidentais juntos, dito isso, mantém-se: Questão de público alvo básica.
Fé com Paz
Highlighted
Tropa

A riot disse que eles pretendem melhorar os eventos nesse ano, e que eles estão ciente sobre a baixa qualidade dos eventos atuais