cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento Mundial - Cadê o chroma dourado da Riven Campeonato?

Acadêmico de Piltover

Chegou o evento do mundial 2018, e acho que foi o maior evento(em questão de conteúdo) que a Riot fez até então. Quando vi que todas as skins campeonato teriam chromas dourados, me empolguei achando que poderia conseguir o chroma pra minha Riven Campeonato 2012, mas quando fui ver na aba hextech, só tinha a 2016, mandei ticket e isso se confirmou, infelizmente. "Infelizmente a Riven 2012 realmente não tem Chroma Dourado. Seria meio chato disponibilizar um conteúdo limitado que para ser usado é necessário um pré-requisito ainda mais limitado. ", essas foram as palavras do Rioter no ticket, mas se todas as skins campeonato têm o chroma, qual o motivo de apenas essa não receber, o que a exclusividade da skin tem a ver com isso?

Os chromas dourados já vem deixando de ser algo exclusivo, assim como as bordas nas skins. O que antes era raridade, hoje toda bendita skin vem com um pacote de borda+ícone(que eu acho bem caro, pelo conteúdo em si), e com os chromas dourados está acontecendo a mesma coisa, até as skins halloween terão esses chromas o que nem ao menos faz sentido. Colocaram chroma dourado pra tudo, mas pra skin de 2012 que segue o tema campeonato, não? E essa desculpa de exclusividade não colou nada, na minha opinião.

Jogo LoL desde 2011, em 2012 comprei a Riven Campeonato, e hoje quando jogo com ela, obviamente vou usar a skin campeonato 2012 e não a 2016, não tem nem sentido eu usar a 2016, mas aí se eu quiser o chroma não posso comprar pra uma versão da skin que eu tenho, enquanto a outra versão da mesma skin tem o chroma...Isso não pesaria nenhum pouco pra quem não tem a skin, a própria Riot fez a Riven Campeonato 2016 pra isso, mas acho que pra quem tem, importa.

Eu sou Theu, jogo de Illaoi, faço parte do Canal Discórdia e do MPBeSports
14 RESPOSTAS

Eu Nem sabia dessa de skins de ano. Pq vc n compra a Riven 2016 e aí todo mundo sai ganhando?

Re: Evento Mundial - Cadê o chroma dourado da Riven Campeonato?

Fora o rework da skin deve contar tb
Dragão

Acho que o croma devia ser para as duas skins, já que a skin da Riven Campeonato é a que tem mais coisa do Jogo, tem a Skin de 2012, a borda de 2012, o icone de 2012, a skin de 2016, agora tem a borda de 2016, o croma dourado e mais dois icones.
Arauto

Eu vou ser bem sincero... Concordo com a RIOT nesse termo. A RIven Campeonato de 2012 é um item de coleção... Só de você TER ela já é uma baita coisa louca.

Uma comparação: meu primo tem um Porsche 911 (311) original. Ele tem outros carros também de colecionador. Aí a gente pergunta: Caraca Fred, tu vai personalizar esse carro? (ele adora tunnar carros) e ele responde: "não mano, ele é um item de colecionador MUITO raro, e eu não vou modificar ele, pois assim ele perderia valor e o sentido de ORIGINAL"... Saca? você transforma em moderno o Original, isso é meio que triste.
Acadêmico de Piltover

Mas diferente de um carro, o chroma é uma opção a mais na hora de jogar, não vai fazer a original ser menos "rara" nem nada.
Dragão

Então eu também percebi isso.. até cheguei postar no Fórum, mas o post passou despercebido no dia:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Croma-da-Riven-Campeonato/m-p...

Acredito que quem tem a skin 2012 já vai receber o chroma dela automaticamente ao comprar o chroma dourado da 2016. Eu tenho fé que seja isso, pois vazaram fotos do chroma dourado da Riven Campeonato com a coroa, ou seja, 2012.

______

Eu estou juntando os emblemas (340 atualmente) assim que chegar nos 400 eu vou pegar o croma e informo se vai ativar na minha skin de 2012!

Qual o ano desse Porsche? Pq na Europa é tão popular quanto um Volkswagen aqui no brasil
Acadêmico de Piltover

Eu pensei na possibilidade também, porém em coleção-skins aparece as opções de cromas disponíveis, e na 2012 não tem nada, enquanto na 2016 tem. Além disso o Rioter que respondeu meu ticket confirmou não ter.

Highlighted
Dragão

Não seria trabalho nenhum fazerem o croma pra skin antiga (pq a skin é 90% igual à nova).
Dragão

Nessa imagem (surrenderAt20) o croma dourado vem com a coroa (?!)

Acadêmico de Piltover

isso ai eu achei muito estranho mesmo

Arauto

@ERICK KILLER X@  escreveu:
Qual o ano desse Porsche? Pq na Europa é tão popular quanto um Volkswagen aqui no brasil

Ele é de 1974... tem pouquíssimos modelos dele no mundo. Ele foi feito mais para competições, mas na época era obrigado que alguns modelos fosse feitos para a rua, e assim surgiu um dos carros mais cobiçados pelos colecionadores da Porsche e de carros esportivos!

Tropa

Bah, comprei cego o chroma para minha riven 2012 por causa dessa imagem...
Tropa

Eu comprei a Chroma dourada da Riven no intuito de receber para as duas versões da skin e fiquei decepcionado, pois tem imagens na internet mostrando a chroma com a coroa.. Rioters me recomendaram espalhar sobre isso no fórum e ver como a comunidade vai reagir sobre isso, para que talvez eles implementem futuramente a chroma para ambas skins