cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu venci o League

Eu venci o League

Só vim aqui dizer que eu desisti do lol, hoje caí numa partida normal low elo, prata 2, mas SEMPRE, não tem UMA partida que os caras entram pra ganhar, já estão escolhendo campeões falando que não sabem jogar e vão estragar teu game, o cara me pega Shaco suporte ap, e o adc também completamente cheio de más intenções, não vai adiantar nada escrever isso aqui, mas só cansei de ter gente assim na comunidade, de 3 anos jogando eu NUNCA recebi um reporte de denúncia, vou tentar deixar o link do replay pra quem se interessar, porem uma pena que não tenha logs do chat no replay, pra vpcês verem a comunidade de vocês, a infelizmente mais ainda vocês só vão entender o que eu to passando quando acontecer com vocês, espero que não, mas vai.
Abraço do Bill.
https://drive.google.com/file/d/1c5DjtUE9E4eqhvJXbGzwgoLgt-wnLDZZ/view?usp=sharing

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Eu venci o League

passa a conta pa noiss

Meu nick no lol é "billhazoide", mas deixei o link do arquivo no drive, caso expire.

pelo visto para você estar falando isso é porque você joga sozinho é sim o jogo esta muito injusto para quem joga sozinho a quantidade de partidas troladas que vem para quem entra solo esta muito grande quem joga em grupinhos não tem noção da toxidade eles ate vê mais e no outro time e como não e no time deles eles simplesmente tão cagando pra tudo eles so acham graça fazem piadas e ficam dizendo como o jogo esta fácil sendo que tudo isso e culpa da riot de montar times tão desbalanceados, quem joga em grupinho e entra em grupinho deveria cair so contra outros grupos para ser justo, quem entra solo caísse so contra quem entrasse solo.
league of legendes não e mais o jogo da justiça e balanceamento em quanto um time tem low lv de mais o outro tem lv alto de mais em quanto um time tem muitas maestria e forte de mais o outros e novato de mais lv 30 menos sem nenhuma m5 esta aprendendo a jogar isso e covardia abatendo iniciantes como gado e dizendo que isso e pra eles aprenderem a jogar e o pior de tudo e que as vezes um veterano cai no meio dos gatos e se lasca porque não da pra carregar iniciantes contra veteranos os cara não escutam oque você diz eles são iniciantes querem so passear pelo game tipo Alice no pais das maravilhas.