cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu tenho que fazer todas as missoes pra poder pegar o 1 dia do aniverssario do lol??

Tropa

Eu tenho que fazer todas as missoes pra poder pegar o 1 dia do aniverssario do lol??

Não seiiii pq não dsaaaaaaaa
3 RESPOSTAS

Re: Eu tenho que fazer todas as missoes pra poder pegar o 1 dia do aniverssario do lol??

Tudo o que você precisa fazer é jogar uma partida, desde que não seja uma partida personalizada, até TFT conclui. Cada dia tudo o que você precisa é jogar uma, só isso, e a missão tem duração de um mês, caso não consiga logar você ainda tem muitos dias para pegar a recompensa.
Nota: se você já jogou e deve estar se perguntando onde estão suas coisas, TODAS AS RECOMPENSAS VÃO DIRETO PARA OS ESPÓLIOS/CRIAÇÃO HEXTECH, espero que tenha ficado claro.
Highlighted
Aronguejo

Re: Eu tenho que fazer todas as missoes pra poder pegar o 1 dia do aniverssario do lol??

Fecha o LoL e abre de novo. Eu precisei fazer isso pra essa missão diária aparecer.

Vlww colega, eu reiniciei é mostro MT obrigado