cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu sou um jogar ruim

Eu sou um jogar ruim

Boa tarde,

Assumo, sou um jogador ruim de League of Legends,

tem uma taxa de derrotas bem grande, quando ganho é sempre por outra pessoa da equipe, mas minha dúvida

é porque mesmo tomando essas surras nos games onde o cara da minha lane sai e destroia as outra, eu não consigo cair contra alguem do mesmo nível que eu ?
Não consigo aprender nada do jogo com alguem melhor que eu me dando uma surra, queria entender como funciona o MMR de fila normal.

Grato.

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Eu sou um jogar ruim

A Fila normal é bem estranha msm, ja peguei até challenger. Recomendo tu jogar ranked nem q seja pra perder só pra baixar o mmr e ranked é mais balanceado o nivel dos players... agr que é pre season e ranked n vale nada joga ranked
Tropa

Resumindo, porque você mesmo perdendo a lane ainda ganha, talvez você subestime um pouco sua capacidade estratégica...
A propósito, se você se incomodar com rage ou algo do tipo (Se joga mal mesmo deve sofrer com isso né...) pode me chamar pra jogar, é um a menos pra te xingar kk
Arauto

Cara, começa a jogar ranked, lá o equilibrio é bem maior.

@MitsuharuCG  escreveu:

Boa tarde,

Assumo, sou um jogador ruim de League of Legends,

tem uma taxa de derrotas bem grande, quando ganho é sempre por outra pessoa da equipe, mas minha dúvida

é porque mesmo tomando essas surras nos games onde o cara da minha lane sai e destroia as outra, eu não consigo cair contra alguem do mesmo nível que eu ?
Não consigo aprender nada do jogo com alguem melhor que eu me dando uma surra, queria entender como funciona o MMR de fila normal.

Grato.

Ué, mas normal game não tem que ter MMR. Sistema de rank tem que ser pra equilibrar partidas rankeadas.

Normal game é quem quiser jogar tudo junto e misturado. A única diferenciação que tem que ter no normal game é level, prum level 2 que acabou de instalar o jogo nao pegar um level 100 que já sabe como o jogo funciona.

Highlighted
Tropa

Joga ranked cara, esquece o normal game de verdade, normal game é o que tem de pior no lol, pessoas que trollam com a desculpa "relaxa é normal game", filas totalmente desbalanceadas, grande quantidade de rager.
Quer ter mais chance de aprendizado sem ver videos ou coisa do tipo? Ranked é a solução, caso você seja menor de 30 e nao possa jogar, vá aram até pegar 30 e aprenda tudo em ranked, e teste TODAS as rotas, pra você aprender a jogar bem em 1, vc precisa saber como funciona as outras!
Arauto

Fila "normal" é bagunça, jogue ranqueada que vc vai cair com jogadores do seu nível logo logo.

Use o comando /mute all.

Normal game você só vai jogar quando quer treinar tryhard pra ganhar em ranked, só isso..

@O Cara que Corre  escreveu:

Ué, mas normal game não tem que ter MMR. Sistema de rank tem que ser pra equilibrar partidas rankeadas.

Normal game é quem quiser jogar tudo junto e misturado. A única diferenciação que tem que ter no normal game é level, prum level 2 que acabou de instalar o jogo nao pegar um level 100 que já sabe como o jogo funciona.

Nem de nível funciona direito. Já peguei partida onde eu era o único Nv. acima de 180, os outros de ambos os times eram tudo de Nv28 pra baixo, sendo em sua maioria Nv12-15... então até nisso o sistema falha