cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu sou a troll das suas partidas

Tropa

Eu sou a troll das suas partidas

Vocês já pararam pra pensar que muitas vezes fazemos jogadas que entregam o jogo e colocamos a culpa em outra pessoa? Não faz sentido alguém ter 600 partidas e continuar ouro V enquanto se intitula o jogador dono das melhores joagadas. Tenho certeza que a culpa não é só dos 4 jogadores dos 600 times que esse alguém já fez parte. 

Eu acho que eu já fui a "troll" de algumas várias partidas e nem percebi porque tava nervosa com os meus colegas de time, sendo que isso não me permitia focar no que era mais importante no momento, e, por consequência, me feito perder. Me sinto melhor por perceber isso, e sei lá, assumir nossos erros e parar de culpar os outros por tudo ajuda a evoluir bastante. Tô mais leve. É isso.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Eu sou a troll das suas partidas

O que é subliminar e tu não deve ter percebido dentro de todo contexto é que sim, a gente tem culpas, mas muitas das vezes não são só nossas, sim temos mas se alguns dos colegas fizessem uma leitura das jogadas que estamos fazendo com certeza os jogos poderiam ser diferentes, sim temos culpa mas os resultados não são sempre nossos, como tu falou, existem outros 4 jogadores entao tu podes dividir o resultado desses 600 jogos por 5 para ter aproximação de culpa Smiley Happy

Acadêmico de Piltover

Semana passada, eu estava no mesmo nivel que o jungler inimigo e perdi um barão, nós estavamos na frente da partida, mas aquela perca de barão foi essencial para os caras virarem. E perdemos a partida pela minha culpa.

Aronguejo

Semana passada eu entrei no meio do adc jg e suporte solo... correndo de singed e roubei o barão... logo enseguida toda minha equipe se matou e fiquei eu embaixo da torre do nexus sozinho contra toda equipe adversaria!!

Enfatizando!! os adversarios eram uma xayah um rakan e um lee Smiley Tongue

Aronguejo

Entender quando você erra e que aquela jogada pode ter sido culpa sua sempre foi a melhor forma de evoluir, o meu problema é sempre achar q eu estou errado, quando eu to ganhando um jogo fica uma voz na minha cabeça dizendo q foi sorte ou q o outro cara joga muito mal, eu nunca consigo ficar satisfeito cmg mesmo, mas quando acontece uma cagada na partida e eu sei q foi culpa minha isso ajuda bastante na evolução da minha jogabilidade.
assinatura
Highlighted
Tropa

Eu tenho esse problema também, me falta muita confiança ainda, mas o importante é não desistir.