cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu selecionei o meu main, um cara dormiu no ponto e não baniu, na sequencia meu champ tomo ban

Highlighted
Tropa

Eu selecionei o meu main, um cara dormiu no ponto e não baniu, na sequencia meu champ tomo ban

Quando será tomada uma atitude quando a isso?

Quero dizer que isos é muito ruim, eu seleciono o champ que eu quero ir(e meu time vê logicamente) ai alguem kita, nao dá ban, e esses caras que estam no meu time, vão para o outro time, e obviamente dão ban no champ que eu queria ir, TEM QUE TER UM SISTEMA QUE NÃO COLOQUE OS CARAS QUE ESTAVAM NO MEU TIME E VIRAM MEU PICK E OS MEUS COMENTARIOS NO TIME ADVERSARIO LOGO EM SEGUIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até qunaod isso vai ser iguinorado?

5 RESPOSTAS

Re: Eu selecionei o meu main, um cara dormiu no ponto e não baniu, na sequencia meu champ tomo ban

Se não quer que seja banido, não mostre antes de pickar.
Aronguejo

Re: Eu selecionei o meu main, um cara dormiu no ponto e não baniu, na sequencia meu champ tomo ban

mas ai o cara da ban pq nao sabe que boneco vc quer jogar
Aronguejo

Você mesmo pode evitar isso, recuse o proximo game ou saia de fila por uns 30  segundos, pronto, resolvido!

Acadêmico de Piltover

Meu Deus!!

É só você não entrar na primeira fila da sequencia!

Eu mesmo morro de vontade de kitar quando vejo alguém que pegou Teemo no meu time!

Aronguejo

Não sei seu main, mas quando eu vejo um main yasuo/vayne/riven é instaban.

Já repararam que esses jogadores são extremamente tóxicos?