cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu quero ser um Rioter!

Eu quero ser um Rioter!

Oi!

Meu nome é André Luiz, tenho 21 anos, sou Diamante 5, main  e eu gostaria de ser um Rioter.

Sou apaixonado por League desde a primeira vez que joguei, final de 2012 se não me engano e venho jogando todos os dias desde então, vejo na Riot um lugar onde pessoas compartilham deste mesmo amor pelo universo de League que tenho.

Moro em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e se fosse preciso eu sairia agora daqui para trabalhar com vocês na sede. Não tenho experiência profissional nenhuma em trabalhar com jogo que não seja apenas jogá-lo, mas quero que saibam, estou disposto a aprender o que for para ser útil e próspero à empresa, não me importo com cargo de atuação, sendo junto com vocês da Riot estarei extremamente feliz.

League of Legends é, praticamente, minha vida. Eu quero jogar LoL até o fim dos meus dias! E quem sabe ensinar meus possíveis descendentes a jogarem também.

...

Tenho uma ideia para adicionar nesta mensagem, algo que poderia ser pensado e talvez trabalhado para colocar in game. Um sistema que recompensaria as pessoas pelos seus esforços e também ajudaria na correção da toxidade no servidor.

Envolve o sistema de maestria e a premissa do sistema de honras. A ideia é o seguinte: