cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu quero parar de jogar lol (Textão)

Arauto

Eu quero parar de jogar lol (Textão)

meu piruzinho de natal

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eu quero parar de jogar lol (Textão)

Eu consegui, mas envolveu, ter que mudar de cidade, perder a minha net boa, morar com os tios e começar a cursar na Federal.
Arauto

ai rajadorone em men

Arauto

Eu sei como é cara, tô desde do final da Season 3, antes jogando quase todo dia, e não enjoa. Acho que a Riot tem alguma magia de selamento entre player e o game.
Agora sou forçado a sair de casa, se não tava mesma coisa.
Arauto

mas ai a fome tá sendo passada

Arauto

Magia, única explicação lógica pra tudo isso, certeza, deve estar nos Termos de condição que temos que falar que lemos, deve estar lá nas linhas minúsculas.
Highlighted

Também quero largar lol e n csg mano ;-; ta ficando tenso ja , eu fico no maximo 2 dias sem jogar e ja fico com abstinencia e.e

Infelizmente no mundo é assim errado é você por querer ganhar e jogar melhor que o adversário,o certo pra esses hipocritazinhos que jogam lol é você ficar 0/15 e jogar por diversão (Mais conhecido como jogar com a bunda e não ficar nem um pouco estressado com o companheiro de equipe feedando sem parar)
Arauto

Eu só sei que nada sei

Aronguejo

Na real... tu ainda joga porque em algum momento do passado foi algo muito divertido, e você fica inconscientemente nessa busca incessante por aquele sentimento... Aquele sentimento de quando você carregou aquela partida lindamente, ou o sentimento daquela outplay absurdamente genial...

O jogo não é puramente igual em todas as partidas, esses malditos bons momentos, que duram frações de segundos mas parecem minutos, são o que nos movem a continuar nisso...

As várias vezes em que parei de jogar por um tempo foram quando arranjei outro jogo pra me distrair, porque eu meio que sou viciado em jogos desde os 11 anos, então a unica coisa capaz de me tirar d eum jogo é outro jogo (é... ja fazem 16 anos isso ._.) ((maldito age of empires kkkk))

Até mesmo quando entro em um relacionamento ou entro naquelas épocas onde sai quase toda noite pra balada/festa/etc. eu quase sempre voltava com um pingo de arrependimento pensando "se eu tivesse jogando teria ganho alguns PdL/Chave/Level/EA/Honra"... E o mesmo acontecia na época pré-historica onde MMORPGs como Tibia e Ragnarok dominavam o mercado de games online e eu sempre voltava pra casa pensando "podia ter upado uns 10 level ou feito varias questes pra levanta uns gold"

Vida de viciado é assim mesmo... Vai se viciando em outras coisas... Só cuidado pra não se viciar em maconha ou mulher... Um vício te deixa **cogumelo do teemo** e o outro deixa falido. Smiley LOL

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Aronguejo

Quando eu tava na md3 pro D3 eu cheguei a esse nível, até que decidi me dedicar a maior parte do meu tempo para vestibular, não é tão dificil quanto parece, mas pra isso você precisa de força de vontade, substitua o LOL por outra atividade, seja fazer academia, estudar, etc...

Arauto

será  ?

Arauto

xesquedele

Arauto

Procure ajuda cara! Faça outras coisas, saia mais, faça uma aula de dança, ouça um jota quest, fumar da cânse!!! É sério.
Já pensou em fazer aulas de corrida? Posso distorcer o tempo pra te dar uma ajudinha e te deixar mais rapido hehe.

Eu estou na mesma situação, quando eu desistalo o lol, nosegundo terceiro dia fico com uma depressão fudida, uma tristeza e sinto que algo esta me faltando, chego ate ficar com uma ansiedade tao forte que tenho crises de perseguição, um medo inesplicavél tenho anos de lol e no ultimo ano me sinto pior, alguem tem esses mesmos sentimentos? 

Cara já fui viciado assim e foi difícil pra mim largar. Depois de ter parado estudei um pouco sobre o motivo pelo qual eu me viciei tanto. Vc na verdade não é viciado em lol, mas nas substâncias químicas que são liberadas no seu cérebro enquanto vc joga. Eu jogava uma media de 8 a 12 partidas por dia e perdi mais de 6 meses da minha vida assim. Mas chega um momento que se torna caótico e vc percebe que aquilo não é mais saudável. Sugiro que você leia livros sobre PNL (programação neuro linguística), procrastinaçãon e produtividade. A leitura pode te trazer um bom conhecimento e as ferramentas para vc se libertar. Na verdade eu parei lol de um jeito muito súbito. Um dia eu simplesmente caí na real, excluí minha conta e desinstalei o jogo e fiz uma promessa de nunca mais instala-lo de novo, pois eu sabia que se eu o fizesse não conseguiria parare metornaria viciado de novo. Para mim foi como uma droga. Outra dica que dou é desenvolver hábitos saudáveis e produtivos (MSM QUE VC NN QUEIRA OU ACHE QUE NN TEM TALENTO PARA), como ler ( a leitura foi essencial para eu sair desse ciclo), praticas atividade física, aprender um novo idoma, fazer uma pós graduação ou algo do tipo. Faça coisas que vão te desenvolver como proffisional e indivíduo. Espero que tenha ajudadod e alguma forma e BOA SORTE!

Parabéns.

Essa moderação horrorosa ai tirou a minha vontade de jogar.
Parabéns pra eles.
Aronguejo

Eu diria que estou na mesma situação, eu simplesmente fiquei UM ano sem jogar, por pura perda de interesse, e voltei esse ano. Quando eu voltei, eu pensei que eu não iria me viciar de novo, mas eu fiquei extremamente viciado, isso fez com que eu tirasse notas ruins nas provas da faculdade, porque eu preferia ficar jogando do que estudando, voltei a gastar dinheiro comprando RP pra por ROUPINHA no boneco, EU GASTO O MEU DINHEIRO PRA POR ROUPINHA EM BONECO DE JOGO ONLINE, você já se perguntou como isso é idiota? E mesmo eu reconhecendo que é idiota, eu vou lá e gasto mais pra ter roupinha bonita no jogo. Agora eu to numa nova empreitada, em busca do Platina até o final da temporada, mesmo combinando com os meus pais que eu ia dar uma maneirada nesse jogo, porque ta literalmente acabando com a minha vida, não, eu to jogando todo santo dia em busca do Platina, e eu sei que quando eu pegar Platina, eu vou ficar com aquela ambição de ''EU QUERO MAIS, EU POSSO MAIS'' e aí eu vou voltar nas ranqueadas e gastar horas e horas do meu dia pra subir de nível no joguinho, pra ser superior as outras pessoas, olha que babaquice cara. Eu reconheço todos os meus erros relacionados a esse jogo, e mesmo sabendo que esse jogo ta destruindo a minha vida, eu não consigo parar de jogar, é inacreditável. Vou acompanhar o post pra ver se algum gênio sabe como parar esse vício de forma rápida.

Tenso cara, tb tenho esse problema, já foi com lol mas hj é com outros jogos... sempre fui viciado em jogos e só paro um quando começo outro, já parei de jogar algumas vezes e melhorou bastante minha vida, deixei de perder tempo e comecei a evoluir mentalmente, mas sempre me vem a mente que preciso controlar a vontade de jogar, e lá vou eu jogar novamente achando que vou controlar, e o final vcs já sabem, cai no vício e descontrole novamente... falei com um amigo e ele disse que procurando um psicólogo ele te ajudaria a enchergar a realidade, mostrar que as coisas boas que vc faz no jogo é tudo programado, virá momentos bons e depois momentos ruins, sempre assim e o ciclo se repete pra vc continuar.... sendo que tudo já é pré programado para acontecer... ex: as vzs vem time bom e as vzs time ruim... vou parar por aqui pra dar uma jogada....

kkkkkkkkk brinks, boa sorte para nós nesse mundo vicioso....

Resolvi para de jogar. Vou acompanhar o post.