cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu queria entender pq ligam tanto pra ELO

Resolvido

Eu queria entender pq ligam tanto pra ELO

Queria entender qual doença é essa dos players, as pessoas que dedicam a vida delas nesse joguinho de pc msm dizem q ranked n vale nada ainda mais no brasil, o nível é baixo comparado com o profissional

e é tão fácil um cara bom pegar elo alto que o mercado de elo job é tão grande pq a galera liga tanto pra elo, que tem cara subindo conta pro diamante por menos de cem reais, aí o cara se mata pra pegar elo, joga o dia inteiro, passa raiva etc pra chegar no diamante e quando chega lá só tem elo job, elo burst, duo job e por aí vai, todo mundo sabe n adianta negar.

o maior elo q peguei foi gold não nessa conta em outra q tenho pq nessa aqui n jogo rankeada tem anos, e oq mais tem no gold tb é elo job

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Eu queria entender pq ligam tanto pra ELO

Pq com um elo alto você não precisa jogar melhor que alguém para ser melhor que alguém(na cabeças dessas antas),mas tem gente como eu que só joga ranked pra pegar Ouro e conseguir recompensa porque se for grátis ninguem recusa kkkkk.
9 RESPOSTAS
Dragão

Não existe doença alguma ^^
As vezes as pessoas só jogam de um jogo mais disputado e sério, e não tem problema algum com isso!

Você diz que não jogou ranked nessa conta, mas dei uma olhada e somando sua Flex + Solo, você tem um total de 183 rankeadas Smiley Surprised
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Eu diria que tem 2 pontos, um deles é o ego digital puro que o jogo traz, e outro é de fato apenas o lado competitivo do jogo que galera gosta e sempre busca ser o melhor.
Dragão

É porque LoL é um jogo competitivo, isso é normal, tem em qualquer jogo com elo, não é doença.
Mas o povo que leva isso MUITO a sério, tipo, de forma repulsiva, eu acho que eles querem ser melhores que os outros (quem eu vejo que faz isso normalmente é Diamante ou é Low Elo, isso é, quem é Diamante acha que é muito bom por estar nesse elo, e quem é Low Elo acha que não sobe por causa dos outros, pelo menos, é o que eu penso depois de já ter jogado contra os dois).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Pelo que to vendo no OP.GG, tem um tempo já que ele jogou essas partidas rankeadas.
Mas é estranho mesmo, ele falou que tem anos que não joga ranked nessa conta, mas na Season 8 (tamo caminhando pra Season 9) ele era Bronze 4...
Curioso...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Pq com um elo alto você não precisa jogar melhor que alguém para ser melhor que alguém(na cabeças dessas antas),mas tem gente como eu que só joga ranked pra pegar Ouro e conseguir recompensa porque se for grátis ninguem recusa kkkkk.

Rapaz eu ligo mais pra dinheiro.
https://twitter.com/wahregesicht

essa conta é desde 2010 por ai qd comecei no lol, eu jogaa muito ranked antigamente mas n jogo mais tem muito tempo

eu recuso, peguei o graes vitorioso em outra conta minha q eu criei, n gostei da skin e nem fiz questão de ir atras dessa oriana q é um campeao q nem gosto e nunca joguei, a unica vitoriosa q eu gostaria é a da sivir.

@LokaoDaPoppy@  escreveu:

pois é eu poderia comprar uma acc diamante 2 se eu quissesse e sair por aí falando q eu sou bom, do msm jeito q compram conta de xbox, ps4 etc isso n significa nada.