cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu preciso da sua ajuda!! Só você pode me ajudar!!

Aronguejo

Eu preciso da sua ajuda!! Só você pode me ajudar!!

Obrigado por ter vindo até aqui depois de ler esse título, então isso significa que você ajudaria quem precisa, e eu tenho certeza que esse pedido de ajuda não é só meu e sim de uma comunidade, sim de uma comunidade gigantesca que jogo o nosso tão querido lolzinho.

Vou explicar melhor, eu atualmente tenho essa conta como a minha primeira conta e a que eu mais gosto e levo como a minha principal, nela investi dinheiro e horas jogadas e me orgulho disso, só que no momento me vejo em uma situação que eu não consigo resolver e é agora que vocês entram.

Eu atualmente sou Prata II, já cheguei inúmeras vezes no Prata I e algumas vezes fui para a MD5 para subir pro Ouro V, mas infelizmente não consigo eu chego nesse ponto e caio igual balão, nesse momento eu me pergunto, será que sou eu, o que eu fiz de errado, o que devo fazer para melhorar.

Enfim depois de tanto me frustrar resolvi fazer uma outra conta do 0, e fazer uma MD10 e ver o que aconteceria, nessa conta nova eu cai já no Prata II, ae eu pensei então é junto eu estar preso sempre do Prata III ao Prata I, mas resolvi continuar jogando, e nessa conta hoje eu me encontro no Ouro III, nela eu consigo jogar e upar meu elo entretanto na principal nada funciona, sempre que estou indo bem e chego no Prata I parece que só vem cara que quer ficar xingando e não quer saber do jogo, e eu não quero perder essa conta como principal pois nela tem aquela skin que eu gosto, ou aqueles campeões que eu uso.

Então esse é meu pedido final, por favor galera do prata, vamos xingar menos e pensar mais em como ganhar o jogo estou cansado de ficar preso nesse elo e só vocês podem me ajudar, abraço aos navegantes e vamos upar o elo  Brow!!

Isso aqui é um desabafo, não espero que tenham comentarios ou curtidas, melhor que curtidas são leitores concientes e que possam fazer o jogo melhorar para todos, e quero que a galera mude umpouco suas atitudes porque esta ficando maçante, Boa tarde a todos.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Eu preciso da sua ajuda!! Só você pode me ajudar!!

Negocio é que teu MMR na tua conta normal ta baixo talvez, isso faz com que quem tenha o mesmo MMR caia ctg e se tiver baixo muito provavel que venha trolls e ragers :c
Aronguejo

pode até ser mas eu consigo upar até Prata I, chego em md5 e começa a vim caras tóxicos ao estremo ta complicado, ae fica tiltando o jogo, ae a gente perde a cabeça e se desconecta do game, é complicado. mas to tentando ainda, vai que ainda consigo nessa temporada pegar o Ouro.
Tropa

Confio em vc, fé no pai que o gold vem :3
Aronguejo

KKKKKKKKKKKK cheguei no bendito Gold, Amém \o/ kk