cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu odeio ganhar fragmentos de campeão ao subir de nível

Eu odeio ganhar fragmentos de campeão ao subir de nível

Sei que a maioria das mudanças leva um tempo pra gente se acostumar, a Riot tentou tapar buracos colocando mais fragmentos nos baús e nas missões, um pouco de EA aqui e ali, MAS NÃO, EU SIMPLESMENTE CONTINUO ODIANDO E ODIANDO MUITO, RECEBER APENAS EXP NO FINAL DAS PARTIDAS.

Quase todos os fragmentos de campeão que ganho eu desencando, cerca de 20% eu acabo usando pra alguma coisa, porque SEMPRE VEM FRAGMENTOS DE CAMPEÃO QUE EU JÁ HABILITEI MAESTRIA. Cara eu ganhei Ashe umas 6 vezes, Alistar umas 5 e por aí vai.

Se alguém quer comprar um campeão, ele junta recurso pra isso e COMPRA, você ganha um fragmento de campeão e fica naquela dúvida "Será que eu guardo esse fragmento pra talvez usar mais na frente ou desencanto para comprar esse?".

ENTÃO PARA DE QUERER INVENTAR COISA! Devolve a maneira antiga que tinha de juntar "IP" e põe outra coisa no lugar do que ganhamos ao subir de nível. Porque os prêmios que ganhamos são uma grande farça. "Você receberá prêmios por subir de nível!" Até agora eu ganhei uma moldura de perfil e dois emotes, porque o restante das coisas eu JÁ RECEBIA POR JOGAR quando esse sistema ainda não existia.

Eu subi 24 níveis por uma moldura e dois emotes? Pode ficar, me devolva a forma antiga que tinha de capitalizar recurso que eu fico muito mais satisfeito. Até porque não era necessário subir um nível inteiro pra poder ganhar "IP". Para Riot, por favor para, que tá feio. As runas foram ótimas para esse jogo, mas em contrapartida esse sistema de nivelamento está simplesmente horrível.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Eu odeio ganhar fragmentos de campeão ao subir de nível

sabe como resolver tudo isso? Abre seu painel de controle, desinstala o programa e aí vc deixa de ter tanto ódio e é menos um kid chorão no server....td mundo sai ganhando

Aronguejo

@Orya boa falo tudo só tem chorão nesse jogo !

Highlighted

Mas o feedback existe para melhorar o jogo. Da mesma forma como eu estou insatisfeito, muito mais gente pode estar. A maioria dos jogadores que estão a mais tempo no jogo não precisam de fragmentos de campeão, então não faz sentido continuar recebendo.

Se não existissem isso que você chama de Kid chorão, o jogo jamais teria chegado onde chegou. O problema aqui no fórum é a muita preocupação em questionar o dono do tópico e não o que ele tenta dizer.