cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu nao consigo ver no lol em termos de Brasil...

Eu nao consigo ver no lol em termos de Brasil...

Algum jogador que possa bater de frente com o arrogante Velho hardcore.

Tirando os pro player e poucos high elo streamers que temos no BR fica dificil imaginar um jogador tao completo como ele. Bom, isso tirando pelo que comentam dele aqui e pela smurf q ele divulgou, entao eu gostaria muito de ver o velho hardcore jogando em alguma coisa e explicando o q ele faz no jogo pq eu tô estacionado no platina há 2 anos. Quando eu fiz minha md10 demorei 3 seasons pra subir do prata para o Gold.

Criei uma SMURF em junho desse ano upei level 30 e fui pra md10 cai prata 3 e lá fiquei, não consigo sair do prata de jeito nenhum em mais de 300 partidas huahuahus mesmo sendo platina v na main. Podem rir de mim, sou ruim mesmo e nao ligo.

E esse desgraçado de V. Hardcore subiu várias contas pro Gold entre 20 a 50 vitórias.

Teve uma q ele publicou q tá Gold v 100 pdl em 34 vitórias...e pelo jeito ele não caiu Gold de primeira não ele cai prata e sobe...o maldito sobe numa ranked lotada de smurfs e elojobs e ele sempre sobe e larga a conta no Gold v acho q só pela skin.

Eh revoltante isso mas eu queria descobrir o segredo dele. Se tiver alguém tao bom quanto ele por favor comente aqui e me ensine um pouco do que sabe me add lá pra gente jogar junto.

Nick - fui filtrado

Obrigado.
6 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Eu nao consigo ver no lol em termos de Brasil...

Pela inutilidade do tópico sem sentido algum, faz um humor ou sarcasmo revelar de quem de fato é!

Arauto

Esse ano criei uma smurf, upei pro lvl e rushei ranked, peguei gold 5 em 26 partidasxyasuofake ), não entendo sua dificuldade provavelmente vc apenas mofo no elo q ta e tem q melhora a gameplay, vira mono champ e boa e procura joga no minimo 2 partidas por dia pra se mante e não ''enferruja".

O segredo desses caras é q simplesmente tem vantagem de ping ( tem net +30mega ) e tem vantagem de pc (2 placa de video pra roda lol ) fora cadeira, mesa e até headset, eu jogo tudo zoado com fone de nokia, net 1 mega e pc do gugu, eles são bons porem a vantagem é muito grande nesses termos, fora q pessoas do dia a dia tem q ir trabalha, estuda etc, eles ficam o dia inteiro jogando pq é o trabalho e . tlgd, é foda competi com isso.

(Também so plat V, acho q eu poderia ter ido mais longe, porém n jogo tantas partidas como antigamente e só entro em normal game)

@Veïgar.

Me add ai e me ensina seu segredo cara...gostaria de saber.
Dragão

@Veïgar
Quem é vivo sempre aparece não é msm?
Dragão

Smurfs costumam pegar gold (ou mto próximo) na MD10, pelo menos foi assim com quem eu conheço que fez smurf '-'
E cada vitória nos elos mais baixos dá pelo menos 30 pdl. Não é difícil pegar gold, pra quem já saiu por conta própria.
Por exemplo, tenho um amigo que tá no plat 3 com 27 vitórias.

Aronguejo

ARe: Eu nao consigo ver no lol em termos de Brasil...

Cara, nessa conta aqui eu subi do bronze4 até o ouro4(sim, 12 divisões), nem sequer comecei no prata. kk

O segredo é jogar com um campeão só, de preferência mid ou jungle.

Acho que a época em que você está upando smurf conta muito também, agora no final do ano imagino que seja mais difícil, pois como se não bastasse a competitividade absurda de quando você está entre o prata2~1, por causa das recompensas ranked também tem muito smurf upando conta também.