cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu na md3

Aronguejo

Eu na md3

EU:Entro na md3
EU: Opora, agora eu subo divisão, me aguardem kami, yodao e grátis.

Riot: 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Eu na md3

Normal de MD3/MD5
Tambem ja perdi 2 md3 seguidas e hoje ja perdi a segunda md5 seguida tbm . É triste =/

Highlighted

Faz parte, tem dia que só não é o nosso dia kk, mas relaxa que você sobe man, eu confio.
Highlighted
Dragão

Só o sarrafo...
Highlighted

muda o nick pra "Sou Kayle n Noé"

Highlighted
Arauto

Muda o nick para :

"Quase 16" pq do jeito que ta acabando os jogos nunca q pega 16 nas partidas kkkkkkkk

Maioria dos jogos no Top estão perdendo a torre em 10min por causa do Arauto
Highlighted
Lenda

Já parou pra pensar q esse sistema de md3/md5 é bem tóxico, e funciona basicamente assim, quando vc alcança a md3 começa a cair jogadores q estão em uma série de derrota, é só olhar no br.opgg, jogadores com 3 ou mais derrotas consecutivas, pra fazer vc ter um desafio e carregar, oq acontece? Grande parte das vezes vc perde, isso é proposital pra vc n alcançar logo o elo q vc quer, e assim jogar ainda mais, e ficar nesse ciclo vicioso.
Highlighted
Aronguejo

@Bikman  escreveu:
Muda o nick para :

"Quase 16" pq do jeito que ta acabando os jogos nunca q pega 16 nas partidas kkkkkkkk

Maioria dos jogos no Top estão perdendo a torre em 10min por causa do Arauto

Eu perdi a torre porque foi 5 caras no top. Eu era o unico no time que nao tava fedido no game.
Foi triste.

Highlighted
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Já parou pra pensar q esse sistema de md3/md5 é bem tóxico, e funciona basicamente assim, quando vc alcança a md3 começa a cair jogadores q estão em uma série de derrota, é só olhar no br.opgg, jogadores com 3 ou mais derrotas consecutivas, pra fazer vc ter um desafio e carregar, oq acontece? Grande parte das vezes vc perde, isso é proposital pra vc n alcançar logo o elo q vc quer, e assim jogar ainda mais, e ficar nesse ciclo vicioso.

Sim.
Eu uso a extensão do overwolf com o overlay do porofessor. COnsigo ver estatisticas detalhadas de cada jogador da partida.

No outro time, tinham 2 duos. (top e jg) (Adc e Sup).
Ambos com sequencia de vitorias.

No meu time, tinha nenhum duo. Todo mundo random e sem comunicação. Adc e mid com 3 derrotas consecutivas e o suporte jogando a primeira do dia.]

Highlighted
Tropa

MD3/5 é assim mesmo. Não sei se é proposital mas sempre tem gente que vem de derrotas consecutivas no seu time

Highlighted

Valeu, gente!