cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu estou impressionada

Eu estou impressionada

Iniciei no lol em 2015 e joguei uns 3 meses e parei por que achei sem graça, agora voltei e o jogo está tão legal, mas o pessoal tá dando muito rage, eu sei o básico tudo mais, só que não posso errar nada que e uma montanha de xingamentos, nada machista apenas xingamentos mesmo, fico com dó dos verdadeiros iniciantes que não sabem nada do jogo, está absurdo.
8 RESPOSTAS
Lenda

Re: Eu estou impressionada

Vish, temos experiências diferentes então, eu comecei a jogar lol em 2015 com alguns amigos e ai viciei, mas a cada ano q foi passando lol foi perdendo a graça para min, e em 2019 eu acho q atingiu o ápice de reclamações quanto ao client, server, jogadores tóxicos, etc

Sobre os xingamentos infelizmente não há nada a fazer, a não ser mutar e reportar.
Dragão

Temos alguém que está feliz com o jogo! Isso dá um taquinho de esperança :3

Querida e excelentíssima divindade do top, sua benção por favor!
Também quero essa felicidade hahahahaha

Tá foda mesmo... estamos num ápice do absurdo. Há um velho ditado que diz "Depois da tempestade, vem a maresia".
Será? Não sei.

Até lá, recomendo chamar teus amigos, ou quando encontrar alguém legal no jogo add e chama pra jogar.
Com 4 amigos pelo menos ficar sem rage é garantido, principalmente se mutar o outro time.

Se não der, ao mínimo sinal de toxidade, já chama no /muteall

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

o triste é quando os remanescentes (sobreviventes) dos seus amigos migram todos para o novo jogo Apex Legends, me deixando mais sozinho ainda Smiley Sad

Entra na partida, e digita no chat: "/mute all", assim vc muta todo mundo e joga de boa ^^

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Barão

o segredo é /fullmute all
e jogar o seu jogo

Highlighted
Aronguejo

Por algum motivo eles pararam de cagar no game, e estão balanceando o jogo, nerfaram os malditos campeões 1v9 do jogo, acredite se quiser vão nerfa ate o yasuo, reviveram o critico, nerfaram a jg que praticamente carregava quase solo todo santo jogo, e próximo patch os tanks vão poder fazer algo que eles n fazem a muito tempo, tankar, ano passado nem tava jogando direito de tao toxico que o jogo tava.

a culpa e dos smurfs.
Aronguejo

Esse servidor sempre foi cheio de crianças e adolescentes mal educados assim, boa parte da player base é deles então se acostuma a dar all mute ou só vai passar raiva com esse bando de mongol.