cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu achei um clipe do Twitch muito interessante sobre o quão esforçada é a Riot Game''s''

Eu achei um clipe do Twitch muito interessante sobre o quão esforçada é a Riot Game''s''

É de um rapaz que já foi até CEO da CLG, que é um coach físico e mental, experiência com KPI(Key Performance Indicator) e tudo mais, então.

Ele foi em um dos prédios da Riot Games, ele viu como qualquer startup é, uma lanhouse com café, maquinas de doces, e ele disse OK.

E ele viu um pessoal que deve ser rioters jogando LoL contra outros rioters em modo LAN (e andando mais a frente, ele viu um pessoal farmando no Diablo 3 e viu um pessoal que certamente estava trabalhando de verdade. 

Então, abordou uma mulher, que ela era responsável na época que a Riot tinha 4000 funcionários (e hoje tem 2k), ela era responsável por fazer MMR de Rioters de todos os prédios da Riot no mundo, para jogarem entre si. E era de tempo integral.

Sem falar do causo que existe que a Riot Game''s'' é a empresa menos improdutiva da Califórnia. Do Caso do Chefe de Operações da Riot, Scott Gelb por dois meses  sem salário por má conduta, como apertar as bolinhas dos homens (sim, aquelas bolinhas), peidar na cara dos funcionários. Well Done, Riot.

Belo exemplo que vocês dão a comunidade.

Mas, como sempre, vai vir ao meu tópico, as tropas de patetas dizendo ''aconteceu no NA, não no Brasil. Então de boas.'' Esses ai é os patinhos que a Riot Games mais ama. Pode rolar até caso de Artigo 213 do Código Penal do Marc ''Tryndamere'' Merill, que é capaz da Riot lançar uma skin do campeão Trynda, pra pagar a fiança do cara. Sim, é um fanfic pesado, mas né? Pode acontecer, infelizmente.

Bom, pra quem quiser o clip do cara, tá ai. 

https://clips.twitch.tv/ObliviousTangentialGooseSoBayed

E preciso dizer que a receita da Riot 2017-2018, foi de 33% a menos de 2016-2017? Olha que engraçado.