cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Resolvido
Barão

Re: Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

@Hrímgrímnir Parece que você interpretou mal o texto. O autor do tópico não está questionando o sistema ranqueado. Ele fez uma crítica sobre o comportamento dos jogadores e sobre a qualidade das partidas, em decorrência disso.
Barão

@fair1UP Apóio sua proposta. Antigamente eu achava que bloqueando um jogador com o qual eu já havia jogado, isto lhe impediria de jogar comigo novamente. Depois eu descobri que o que a ferramenta fazia era mutar ele. Isso só não seria viável no high elo, onde a quantidade de jogadores é pouca e o tempo de fila alto.
Barão

@purgatory judge Não. Alguém que leva o jogo a sério se irritará com pessoas que não levam o jogo a sério. Cada qual possui objetivos diferentes no jogo. O problema ao qual o autor do tópico estava se referindo é: que pessoas sem seriedade entram em partidas sérias (ranqueadas), e acabam estragando a experiência dos jogadres sérios. É uma questão de ter consciência do que se está fazendo. Trazer pensamentos filosóficos positivistas a esta discussão em nada acrescentará.

Mano o League of Legends sempre foi assim e sempre vai ser, pelo seguinte motivo:

O LOL lucra com o market que o competitivo trás, mas para fazer um competitivo muito legal eles precisam que os pro-players tri-hardam todos os jogos do campeonato, para isso acontecer eles colocar uma recompensa muito alta quando um time consegue um objetivo e esses mesmo objetivos são conquistados quando o outro time erra, tipo uma tf onde o adc esta sem flash e curar, ou o top lane sem tp e por ai vai, isso funciona muito bem no competitivo.

Mas no LOL a maioria não joga competitivo e não é high elo, male má platina e ouro, a metade esta no prata e bronze, e lá todos, absolutamente todos, cometem erros. Ouro e platina também, a diferença é os pratas cometem 4 a 5 erros por partidas ouro 2 a 3 e platina sei la de vez em quando (por jogador).

É ai que entra o ranger, por que ele sabe que aquele erro vai custa a partida e quer foder com a paz do FDP que  cometeu o erro. O problema é que ninguém apanha calado.

Então por que na temporada do ano passado não tinha isso. Bem simples, você podia errar 10 vezes na mesma partida que a possibilidade de ganhar ela ainda era a mesma, isso porque quando pegava uma kill o ouro era tal, e depois quando pegava outra kill o ouro era diminuído de forma radical (acontecia o mesmo com dragões e torres). Agora não acontece. Em um erro do time inimigo, o seu time volta pro jogo. E isso faz com que todos os elos abaixo do diamante tenham pelo menos um ranger a cada trés jogo e conforme vai diminuindo o elo maior a frequência.

Não estou falando que no diamante não tem ranger,  a diferença é que eles sabem esperar uma oportunidade de virar o jogo, e até lá, é importante deixar seu time quedo e concentrado, para que, quando chegar essa hora todos estejam preparados para a virada, porque se não estiverem adeus partida. Se parar, e olham os streams, o Juke, Yoda e outros, eles odeiam jogar com certos jogadores, mas não tão ranger, pois sabem que mesmo que o cara seja ruim ele é importante no todo da equipe!!!

Se querer referencia dessas mudanças vam até esse link da riot ontem eles mostram essas mudança no patch 7.22. Onde começou a pre-temporada:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-722#patch-experience

Topícos: Experiencia, Monstros da Selva etc. Mas não se contentem somente com esse link procurem mais que um post da riot

Aronguejo

gonna cry?
Aronguejo

@Dizzie, eu não disse o que disse como uma filosofia positivista. Apenas mostrei algo que funcionou comigo e me ajudou a não me irritar tanto nas partidas.

Mas eu realmente posso ter dito um monte de bobagens, afinal, como eu disse antes, nunca joguei partida ranqueada.

Dragão

Só vejo choro

Barão

@purgatory judge Entendo seu ponto-de-vista. Porém acho melhor expormos os fatos para que possamos compreender melhor o problema.
Aronguejo

Desculpa se eu pareço estar spamando comentários nesse post, mas eu tive que voltar pra dizer isso:

A RIOT não vai mexer pauzinhos e colocar alguem em elo alto só porque está reclamando.

Brigar e reclamar que um jogador está trollando não vai fazer ele querer jogar sério.

E se você decide parar de jogar por causa de uma galera que te irrita, aí sim é que você não chega em lugar nenhum.

Os desafiantes estão lá, no devido lugar. Eles passaram pelo mesmo problema que os low elo passam agora. O que diferencia alguem de elo baixo deles não é habilidade, pois habilidade pode ser melhorada.

A diferença é uma coisa simples.

Os low elo apanharam.

Os desafiantes apanharam pra c██████.

Aronguejo

Meu, se vc acha q cada santa partida jogada está tao deteriorada assim no ponto de tentar jogar serio pra vencer monta time poha, tem um bilhao de grupos de discord, face, watts e caral#### a quatro vei, não estou bravo ou tentando ignorar seu estresse, estou mandando a real.

Queres jogar serio, ou achas q ta impossivel jogar de qq jeito nas partidas? Procura um grupo de pessoas por ae que pensa da mesma forma q vc e joga com elas cara.

De resto, muta geral, e se mesmo assim não aguentares a vida, mata a cobra e mostra o p## !

Edit: e outra, nãoi defendendo alguns a toxicidade do server, pq se fosse eu quem fosse o GM disto, eu faria algumas coisas diferentes, mas a  vida tb é assim, ou melhor, QQ jogo online competitivo TEM RAGE, se vc não aguenta  nãio desce pro play, vai jogar farmiville cara.

Tanto faz se soou desgradavel, realidade é assim, no fim da partida vc tem q ter a força de vontade para reportar os caras e simplemente continuar acreditando q vc é foda e bom, e q se f### os toxicos, mesmo se vc cair elos baixos, vc deu seu melhor e ponto final

LOL E SORTE NÃO HABILIDADE, ACABOU ESSA DE HABILIDADE, RIOT SÓ LIGA PARA A NATA DOS CAMPEONATOS, NÓS ELOS BAIXOS SÓ SERVIMOS PARA MANTER O SERVE MAIS NADA. POR ISSO NUNCA DONEITEI E NUNCA VOU DONEITAR,

Tropa

Realmente a comunidade é muito toxica e só ta piorando, principalmente na soloQ.  (Chega a ser bem estressante)    

Jogar com duo ou time fechado, ajuda resolver parte dos problemas! 

Highlighted

time fechado sim, duo nem tanto.

Olha na boa mesmo, respeito a opinião sua, mais to cansado de ver jogador de lol falando que "auto controle e a chave"
eu duvido, de verdade mesmo, que vc começe uma partida, onde em 10 min o jg ja ta 0/5, seu top ta sendo solado, e vc e uma janna suporte, cara e ilogico pensar que vc por algum motivo viraria o jogo e conseguiria um gg, as vezes sim, existem alternativas mais sao casos e casos... continuando... duvido que com um jogo frustrante em plenos 15 min vc mantenha a calma e espere sorridente a proxima partida, duvido vc ter um jogo de pessima qualidade e seu time nao der FF aos15 ou 20 ou 25, e o jogo fique cansativo e arrastado, vc e mentiroso de falar isso, ate os "pro(**cogumelo do teemo**) player modinhas" dao rage, todos dao, nao existe,nao seja mentiroso ´pois duvido que num jogo pessimo vc vai sair sorridente e pensar q tem outro jogo,vc e um falso se achando no seu elo e falndo asneira no forum

@fair1UP
Bloquear um jogador não impede (nem nunca impediu) de que ele caia em sua partida novamente.

Cara, eu entendo seu stress e digo mais, esse foi um dos motivos que eu desanimei e parei de jogar esse jogo, eu nem diria que os jogadores são o principal problema, mas o jogo em si é muito estressante, as vezes um player normal que só queria jogar de boa acaba se tornando rage e troll por causa do stress provocado pelo jogo.

Mas pensa bem, as partidas duram mais ou menos 30 ou 40 minutos, até passar da escolha de personagem e o jogo carregar demoram quase 10 minutos, o jogo tira quase 1 hora do seu dia, não tem como você perder todo esse tempo num jogo onde alguém do seu time trolla ou feeda e você conseguir ficar de boa, você está lá tentando jogar sério e o pessoal já está feedando, morrendo duas ou três vezes, mesmo que o cara não esteja fazendo isso de propósito você sabe que vai ficar agonizando mais 20 ou 30 minutos até o fim para acabar perdendo sem poder fazer nada, isso é estressante demais cara, não é todo mundo que leva na boa algo como isso, e não é todo mundo também que tem a habilidade para carregar um time fraco.

Eu teria uma sugestão pra Riot, eu não sei se eles vão ler isso, mas digo isso por experiência própria, como parei de jogar LOL por causa do stress mesmo, eu comecei a jogar um MOBA genérico pra celular, o jogo até que é bom, apesar de ter muito fan service e ser, obviamente, uma cópia de LOL/Dota em muitos aspectos, mas o diferencial do jogo é que as partidas duram em média 10 minutos, sim, isso mesmo, se uma partida chegar a 20 minutos é late game, todo mundo de build fechada, geralmente as partidas acabam bem antes disso, surrender você pode dar aos 5 minutos, se não me engano, as partidas acabam muito rápido, e mesmo o pessoal as vezes ficando com raiva e dando rage você passa muito pouco tempo "agonizando" com um time ruim, e todo mundo leva tudo mais de boa por causa disso, se estiver muito difícil de virar, depois de 5 minutos dá surrender e vai pra próxima, é mais fácil subir de elo por causa disso também, as partidas acabam mais rápido e você pode jogar mais vezes.

Fica aí então uma sugestão pra Riot, se ela quiser experimentar poderia criar um modo de jogo que fosse assim, não um URF da vida, mas um jogo onde os personangens ganham experiência mais rápido, o gold cresce mas rápido, as torres caem mais rápido, deixa esse modo por uma semana para ver se o pessoal não vai gostar, o stress vai diminuir muito.

Pensa na seguinte lógica, sabe aquele cara que que caiu no seu time que trollo, que feedo, que deu rage, que é insuportável, então, você ficaria mais feliz se demorrase 10 ou 50 minutos para que você possa nunca mais ver aquele cara de novo?

Aronguejo

@giuseppegm, mas Twisted Treeline acaba sendo assim. As partidas 3x3 duram entre 15 e 30 minutos. E tem partidas ranqueadas.

Não é tão rápido quanto os MOBAs mobile, mas é mais rápido que Summoner's Rift.

só acho que tem gente que se importa demais com o jogo, e tem gente que se importa de menos, na maioria das vezes as pessoas que trolam em ranked, ou são crianças desocupadas ou são pessoas que estão em um momento ruim e querem lascar os outros por motivos desconhecidos, eu confesso que isso não acontece só lá em baixo, no platina e no diamante v só o que tem são pessoas arrogantes e grossas, por isso eu não jogo muito ranked.

tenta
Tropa

bom enquanto vocês se matam falando de ranked , o menino que crio o topico plantou a semente falou em um momento de raiva pois não tem um bom psicologico , agora voltou a sequencias de win e saiu fora kkkkk , engraçado  os cara perde 5 seguidas ja começa a fala que o jogo ta em decadência que ta morrendo mas quando começa a ganha é " I love you Rito " kkkkk só foi algo que notei apenas.

Tropa

Eu  adoro  League of Legends,  mas digamos  que 80% do público me anoja, e  sinceramente eu não dou  rage, a não ser  em  situações extremas, mas  eu saio  extressado  dos jogos e já não  esta  me fazendo  bem. Pensei em  dar  um tempo, refletir fazer outras coisas neste  tempo livre,  porém eu  gosto de jogar.
É  complicado.