cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu Não Aguento Mais!

Tropa

Eu Não Aguento Mais!

Pelo amor de Deus, o que ta acontecendo com essa fila ranqueada, fiz minha querida md10 cai prata 3, subi pro ouro 4 com 76% de taxa de vitória, fui continuar jogando né e adivinhem agora estou com 50% se não me engano sahushuahsu, mano é muita gente trollando as partidas, é tipo, vc ganha uma e perde 2 em seguida por causa de gente entrando só pra atrapalhar e muita das vezes caio com gente prata 4 mano suahsua eu sou ouro 4 e caio com prata 4, ai vão dizer que o mmr ta baixo, mas eu subi com 76% de taxa de vitória, ai eu ganho 2 partidas seguidas 13 pdl cada, ai eu perco 1 e la se foi os pdl das duas que ganhei, é muita gente entrando pra atrapalhar o game, ou que desistem logo no começo pq morreram mais de uma vez na lane, ai dizem nao sobe pq é ruim, como que vou subir ganhando 13 pdl por vitoria e perdendo 23+ por cada derrota, mesmo que faça muito nos jogos os pdls vão continuar descendo por culpa de outros players, ai a gente se irrita começa a dar rage e dps toma ban, ta muito dificil jogar league of legends, por mais milagres que eu faça não tem como ganhar mais de 5 partidas seguidas com esse mmr que agr estou, estou indignado, primeira vez que pego pra jogar ranked pra subir de elo me acontece isso. triste estou. Smiley Sad

6 RESPOSTAS

Re: Eu Não Aguento Mais!

Não sei se você sabe, mas o sistema ranqueado SEMPRE vai tentar te deixa com 50% de winrate. Se você tem muitos % seu MMR sobe e consequentemente o inimigo será melhor. Se você não sobe, é porque você não pertence ao elo.

Lenda

A questão do MMR bugado é uma reclamação geral até dos pro-players e high elos. 

Arauto

Se você está perdendo demais sugiro parar e ir jogar um normal game, para por um tempo com as ranqueadas, elas são estressantes.
Tropa

ué mas se no meu time cai prata 4 sendo que sou ouro 4 eu n pertenço a que elo? sauhsuahsua n entendi. se cai ouro 4+ nos dois times e eu perco até entendo, agr se eu sou ouro 4 e perco pq os pratas afundam a partida acho que não tenho tanta culpa assim kk

tenta criar a partida com máximo de gente que possa ir isso ajuda, se você tentar ir sozinho ou em dupla vai perder muito mesmo.
Tropa

oRe: Eu Não Aguento Mais!

Eu só jogo ranked solo/duo.