cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu Não Aguento Mais Esse Jogo

Resolvido
Highlighted

Eu Não Aguento Mais Esse Jogo

Cara... Eu hoje perdi totalmente minha cabeça, eu nao estou mais aguentando jogar isso... Eu nao falo nem pelo jogo, mas pela comunidade.

Hoje foi a gota de agua, eu xinguei muito hoje em uma partida. Minha internet caiu e depois de 5 minutos ela volta(eu estava em uma partida) e dois caras entavam me xingando, porque segundo eles eu tinha kitado e nisso eu ja tinha falado pra eles se fu*****, depois eu fiquei com tanta raiva que xinguei de formas que ate eu nem sabia como. Sempre fui um cara calma, com muita paciencia e sempre muito calodo ( enquanto jogava).
Se quiserem me banir ai podem(seria uma bençao), eu nao aguento mais tanta pressao, nunca vi um jogo antes que fosse assim.

Siceramente vou parar de jogar lol.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Eu Não Aguento Mais Esse Jogo

Há muito tempo eu me estressava também com isso mas cheguei em um momento que eu pensei, o que os olhos não vêem o coração não sente, esta é uma frase que se encaixa perfeitamente nesse caso,
Sacou o que eu disse? Isso aí, ao entra na partida e MUTA GERAL ou se você preferir muta na primeira oportunidade que a pessoa em questão te ofender. Simples rápido e fácil.
Outra dica é desligar o chat /ALL nas configurações, minha qualidade no jogo melhorou MUUUITO depois que desliguei ele, e faz muito tempo, muito mesmo que eu não o uso.
É isso aí Valeu!

9 RESPOSTAS
Arauto

Até semana que vem.

q rsrs

@Tatical
KKKKKKKKKKKKKKKKKK! o jogo não sai da gente.

Famoso jogo que você odeia amar kkkk, eu até paro por um tempo as vezes, 1 mês, algo do tipo.
Barão

Vou mandar a real, inevitável não se irritar com o jogo por causa da comunidade, por mais calmo que você seja todo mundo tem um dia que não aguenta e acaba extrapolando...
Relaxa mano, se estressa tanto assim com o game não, dá uma pausa, beba água, leia um livro, assista um filme, pesquise novas músicas, baixe um novo game... isso desestressa bastante.

E principalmente compreenda que LoL é um game que depende de outros 4 companheiros de equipe e não só de você... se perder, perdeu vai pra próxima, se estão te dando blame/rage muta e joga. Só foque em fazer a SUA parte no game

Há muito tempo eu me estressava também com isso mas cheguei em um momento que eu pensei, o que os olhos não vêem o coração não sente, esta é uma frase que se encaixa perfeitamente nesse caso,
Sacou o que eu disse? Isso aí, ao entra na partida e MUTA GERAL ou se você preferir muta na primeira oportunidade que a pessoa em questão te ofender. Simples rápido e fácil.
Outra dica é desligar o chat /ALL nas configurações, minha qualidade no jogo melhorou MUUUITO depois que desliguei ele, e faz muito tempo, muito mesmo que eu não o uso.
É isso aí Valeu!

valeu a dica Smiley Happy

VELHO EU TO ASSIM TBM, MAS NAO É SO XINGA OS CARA NAO QUER GANHA O GAME, FICA SE MATANDO
Aronguejo

PINO DE FOGAO main yoric.