cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eternos voltou...

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Eternos voltou...

F
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Veja o lado bom eles nos ouviram agora vai ter no Mercado de Essencia XD ajajshsushshshsushshshsh

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Ha pelo menos eles são persistentes.... Tem q admirar... Com uma lagrima no rosto... Mas admirar...kkk
Aronguejo

Queria ver essa persistência pra lançar o "cliente que funciona" (kkk... Complementando e tacando lenha na fogueira)

Coragem eles tem...

~ Fa Hasici! Isso significa que eu gosto de você. De um jeito bom. ~

@Lee MyKami Falando no cliente, eu não compreendo como funciona a tomada de decisões sobre o que vai ser informado a jogador, o desenvolvimento do cliente é algo que atrai e é importante para a comunidade, mas por algum motivo preferem manter sigilo e notificar sobre outras coisas que no caso estão sendo bem fúteis ao jogo. Tivemos uma base da tela de login, mas e o resto? Acho mais importante feedback do cliente que é algo base do game e que pode afetar seu funcionamento do que um sistema de maestria pago e que está causando controvérsia

Aronguejo

@STHSilqueira 

E X A T O ! ! !

Acho q no fundo eles só querem fazer treta mesmo....

Jogar o foco pra outra coisa pra ver se o povo esquece os problemas q o lol ta tendo :T

Lenda

Não adianta eles forçarem uma coisa q claramente a comunidade reclamou bastante e não quer.
Aronguejo

estão insistindo no erro ai meu deus ...

Idéia para a Riot: Que tal também vender as marcações de KILL? Se alguém fizer um Double Kill só vai aparecer na tela se comprar na loja por 850rp, se quiser que aparece o Triple Kill ele pode comprar na loja po 925rp e por ai vai até o PentaKill, já o placar só pode ser comprado na edição deluxo.
Arauto

2020: Riot anuncia a venda de falas de personagens.
2021: Riot anuncia a venda de elo em partidas rankeadas.
2022: Riot anuncia que irá fechar o servidor por falta de players.

Arauto

a Riot não entendeu que esse sistema e um caça-niquel e a comunidade não quer, vir pelo mercado de essência e uma forma de continuar mostrando que o sistema e muito ruim, já existe site que faz isso de graça.

a revolta da comunidade não e pelo preço e sim pelo serviço prestado por algo PAGO, pode colocar ate por 150 de RP e não vai deixar esse sistema de ser ruim, eles pegou o feedback mas não aprendeu com os erros.

resumindo, e um sistema fraco, por recompensas mais fracas ainda, e so fanboy ou gente que defende a Riot que vai usar, enquanto isso os demais jogadores vão continuar ignorando, eles poderia ter deixado nesse sistema gratis para melhorar a comunidade, mas a visão de lucro a qualquer custo deixou esse sistema ruim com um preço menor e com chance de vir no mercado de essência, concluindo que a Riot não da a mínima.
Arauto

Eles desistiram da ideia de elo por lane que teve "apenas" 40% de rejeição, porque disseram que não iriam continuar com algo que não agradasse a comunidade por unanimidade, mas insistem nesse sistema que teve 90% de rejeição?

A sede de dinheiro é imensurável

"Seria o único propósito da Riot, o de lucrar?" Linspector HASAGI  2019b

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

"Menos pior"

Arauto

GADO
Aronguejo

A FORÇA DOS PLAYERS FEZ ACONTECER !
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

@Baby DoIl  escreveu:
Eles desistiram da ideia de elo por lane que teve "apenas" 40% de rejeição, porque disseram que não iriam continuar com algo que não agradasse a comunidade por unanimidade, mas insistem nesse sistema que teve 90% de rejeição?

A sede de dinheiro é imensurável

Qualquer coisa que possa comprometer o cenário competitivo eles resolvem com rapidez e eficiência. 

oh ceus