cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estresaante(desabafo)

Estresaante(desabafo)

Esse jogo ta uma p*#ra viu
Fui uma agora aonde o suporte ficava se matando o jogo todo e depoia ficou 70% do game parado(raneked) na torre e eo time me massacrando "gg ashe hur gg ashe" Mano n podia nem reclamar da atitude do naut q ja vinha mil "reportem ashe" velho que isso? Maria Do Rosario do league of legends? Não Da os cara quer te xingar e nem ve oque esta acontecendo no bot e quer falar do adc que o adc e horrível sendo q o naut ou tava se matando impedindo de eu farmar ou tava na torre parado é o naut achando q estava certo por causa do time
GG comunidade
3 RESPOSTAS

Re: Estresaante(desabafo)

É embaçado ou não é?
Dragão

Não generalize a comunidade por conta de um caso.

Não estou falando pra você tapar os olhos e fingir que nada aconteceu... porque esse tipo de atitude existe e é super frustrante presenciar, ainda mais quando é em partida ranqueada. Infelizmente existem muitos players sem noção, mas categorizar a grande maioria por conta da minoria não é o correto.

Acho que a melhor coisa a se fazer nestes casos é reportar no final da partida, para ajudar o sistema de reports compreender que aquele tipo de atitude é errado. O sistema de reports do lol se não me engano, ele é tipo machine learning, ou seja, aprende com o comportamento e instruções... então cabe a nós, players reportar uma atitude errada quando presenciamos..

Não é na força bruta que a RIOT vai ensinar como o player tem que se portar no jogo.. não adianta mandar banir, o cara vai criar outra conta mais revoltado e com o "f.o.d.a-se" mais ligado do que nunca, mesmo se for partidas ranqueadas...

Então acredito que o bem da comunidade, tem que partir da própria comunidade... "reabilitar" essa galera tóxica, as vezes o cara ta em um mal dia e acaba descontando no jogo, isso afeta geral... mas pode ser apenas um mal dia, sacas? Não estou defendendo a atitude em si, apenas te mostrando outros lados de interpretação.

Mas todo desabafo é válido, já passei por isso e sei como é. Abraço ai brother e bons games! Desanima não!

parei de jogar ranqueada por causa disso passei tanta raiva la com gente afk, abandono de partida, trollagem, pegar personagem que não tem cabimento pra certa função fora os camaradas que fazem por onde perder o jogo e ainda tentam culpar outra pessoa, normalmente esses caras entram com alguém pra tentar ganhar apoio pra ferrar outra pessoa, se seu time vence eles querem ser os caras que fizeram por onde vir a vitória e se perdem a culpa e de quem não entrou com eles.