cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estratégias de farm do novo passe de evento

Highlighted

Estratégias de farm do novo passe de evento

Antes de começar tenho que dizer que peguei todas as informações no twitter do Rioter Xenogenic (@Xenogenic), só fiz as contas. Com isso dito vamos ao assunto, o passe do evento Noite & Alvorada que começa amanhã.

O evento começa dia 12/12 e vai até dia 13/01, isso dá 32 dias.

O rioter explicou que não vai ter mais bônus por primeira vitória do dia como foram nos outros eventos em que a primeira vitória do dia dava 18 tokens adicionais pra que tinha o passe. Agora vai ser uma espécie de bônus por vitórias da semana, você tem 7 dias para pegar 7 vitórias e se fizer isso ganha uma bolada de tokens de uma vez só.

>Primeira semana: 12/12 até 18/12 (200 Tokens)

>Segunda semana: 19/12 até 25/12 (200 Tokens)

>Terceira semana: 26/12 até 01/01 (200 Tokens)

>Quarta semana: 02/01 até 13/01 (340 Tokens)
A quarta semana tem mais do que 7 dias e por isso eles vão dar mais tokens.

>Outros 300 tokens vão ser dados ao longo das missões de sempre.
>Outros 200 tokens vão ser dados na compra do passe.

Até aqui temos 1440 tokens.

Cada vitória em Summoners rift nos dá 12 tokens e cada derrota a metade disso. O rioter confirmou que a loja vai ter os mesmos preços então a skin prestígio do Lee Sin vai custar 2000 tokens. Isso quer dizer que faltam 560 tokens a partir dos que nós já temos com vitórias da semana, missões e passe de evento.

Com 47 vitórias é possivel fazer esses 560 tokens e ainda sobra, isso quer dizer que para farmar a skin é preciso de 2 vitórias por dia além da primeira vitória do dia que já contabilizamos naqueles 1440 tokens.

Agora algumas especulações minhas. O rioter não falou tudo que vai ter na loja mas 5 emotes novos entraram no PBE. Se os 5 forem do evento e custarem o mesmo que os emotes do mundial custavam isso dá um total de 375 tokens. Com 1 vitória normal no dia já da pra comprar esses emotes.

A outra especulação são os pontos de prestigio adicionais. Se colocarem 100 pontos de prestigio na loja de novo igual foi no mundial e se eles forem 2200 tokens isso dá 184 vitórias normais, ou seja 6 vitórias por dia.

Tem muito mais coisa pra farmar mas se tudo isso estiver na loja já vão ser necessárias 10 vitórias por dia, todos os dias de evento. O RUSH VAI SER INSANO E EU TO ANIMADO.

Eu chequei várias vezes as contas e os tweets do rioter mas pode ser que eu tenha feito algo errado, se algum de vocês quiser checar tudo isso eu agradeceria muito. Fora isso como vocês pretendem farmar todos os tokens? Tem alguma estratégia diferenciada? Vão ter a força de vontade de farmar tudo isso?

38 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Estratégias de farm do novo passe de evento

Ótimo post, amigo!

Fiquei com uma dúvida quanto aos tokens por vitória do dia, já que na loja diz ser 28.
Se multiplicarmos isto por 7, dá 196 (e não 200). Eles pretendem arrendondar então?
Sendo este o caso, acho justo arrendondar, já que no sistema anterior era possível fazer 8 vitórias por semana (de 20 em 20 horas). Sobra 4 horas ainda em cada semana, podendo acumular com as outras semanas.

Mais uma vez, muito útil este post!
Highlighted

Sabe se alterou algo no farm do TFT? Tempo minimo pra dar surrender e os próprios pontos.
Highlighted

Os pontos estão iguais: 10, 8, 6, 4.

Me disseram hoje que o tempo mínimo pra surrender é 10 min, no lvl 5, com dois campeões 2 estrelas.
Estou procurando pessoas pra fechar time de 8 e farmar 14 emblemas a cada 2 partidas.

Me add.
Highlighted
Aronguejo

É uma pena que tenham tirado a "Vítoria do dia" com ela era mais facil de fazer as contas para o resultado final. E não falaram nd sobre o que vai ter na loja, mass vou chuta q vai ter bordas, icones e cromas dos "açucarados" (Evellyn, Braum, Ziggs, ZIlean).

Eu nesse ultimo passe farmei 4k de emblemas, só fazendo o seguinte:

6 vitorias ou 12 derrotas, pois cada 2 derrotas você tem os emblemas de uma vitoria.
E eu contava exatamente o que eu queria no passe, por exemplo eu queria os cromas/bordas da Nami e Morgana então contava td bonitinho o q queria, agr eu nem sei oq tem na loja, a unica coisa q to focada em pega é 100 pp pq ai eu consigo compra 2 sacos festival e vem 5 skins.

Riot devia informa melhor o q vem nesse passe, odeio ter q ficar catando "possivelmente/acho" o que vem. Riot não falo nada sobre o que vem no passe.
Marcado com N de Nayami.
Highlighted
Tropa

se quiser ajuda para farmar me add ai no lol (PDR LMD)
Highlighted

Bora farmar emblema aí man
Highlighted

Quantos tokens da pra pegar ate acabar to com uma curiosidade
Highlighted

Da pra pegar 2200 de boa
Highlighted
Tropa

Quem quiser farmar add
Highlighted

No evento do mundial eu entrei nessa loucura, do inicio ao fim tentava farmar 100 emblemas por dia, coisa de 7-8 vitorias por dia, no final do evento somei e vi que tinha farmado no total (junto com missoes e vitorias) quase 5k de emblemas, fiz a festa com orbes, agora to planejando o mesmo, dessa vez quero farmar 4200, para poder pegar a skin do thresh prestigio e 10 orbes, pelas contas vou ter que pegar 83 emblemas todo dia ate o final do evento. Ainda n comprei o passe, planejo comprar segunda, mas se quiser tryhardar pra pegar emblemas só me add, e boa sorte pra nós kkk

Highlighted
Tropa

Essas partidas ganhas nesse calculo que você fez é no SR? E se for em aram? Será que dá certo conseguir pelo menos 2k?
Highlighted

contem comigo pra farmar no tft o/ (teddy sheeep)
Highlighted

perai ent quem nao comprar o passe vai ter por semana 200 tokens mais ou menos?
Highlighted

Alguem quer farmar emblema no tft ?? Me add ai
Highlighted

perai mas tem como pegar 200 token por semana?
Highlighted

@Satúrno  escreveu:
Essas partidas ganhas nesse calculo que você fez é no SR? E se for em aram? Será que dá certo conseguir pelo menos 2k?

2K dá pra conseguir muito fácil. Só com as missões e vitória do dia já é quase 1500, pros outros 500 se você ganhar 1 ou 2 partidas por dia já dá. Em aram você ganha menos tokens mas dá pra conseguir mesmo assim.

Highlighted

@CoraçãoChallenge  escreveu:
Quantos tokens da pra pegar ate acabar to com uma curiosidade

Tudo depende da sua força de vontade e disponibilidade de tempo pra jogar. Eu to na meta de 12 vitórias por dia e cada 2 derrotas contam como uma vitória. Com isso eu devo pegar um pouco mais de 6000 tokens até o fim do evento pelas minhas contas.

Highlighted

@AlexandreMBC  escreveu:
perai ent quem nao comprar o passe vai ter por semana 200 tokens mais ou menos?

Por semana não, sem o passe você só ganha os tokens das missões que devem ser uns 300-400 tokens durante todo o evento. 

Highlighted

aqui só perguntando mesmo oq aconteceu com o croma da riven