cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou tiltando jogadores tóxicos

Estou tiltando jogadores tóxicos

tem uma coisa q vejo no league é q independentemente se alguém joga mal ou morre o rage é injustificável, vc n pode exigir q todas as pessoas joguem igual, qd eu era novato no lol 2011 pra lá eu dava rage nas rankeds sendo q eu jogava muito mal, aí me concientizei de como o rage é negativo e errado pq comecei a sofrer muito rage e vi como isso me atrapalhava e me deixava irritado, então oq eu to fazendo agora é q se eu pego 5 kill no mid lanner adversário por exemplo eu fico quieto, só jogo, aí se vem alguém do time inimigo no /all xingar fulano ou dar rage em cicrano do time dele, então eu começo a caçar e solar esse fulano e tilto ele no /all, igual um jarvan q estava xingando a zoe do time dele, eu fui e solei o jarvan 2x e falei: "jarvan open izi" ou então "jarvan solado pelo sup", teve um até engraçada eu tava com pouca life e ele me ultou na minha torre era pra ele me matar mas a torre me ajudou a matar ele, ai ele disse: "**cogumelo do teemo** vem sem torre" aí depois eu fui e burstei ele na torre dele, e zoei muito com ele, depois eu falei no /all "a zoe joga melhor que o jarvan, jarvan tá entregando o jogo muito izi esse jarvan" falo coisas assim q é pra ao mesmo tempo defender o time inimigo do rage e punir quem dá o rage e fazer ele sofrer desse veneno.

Yasuos são mais engraçados ainda, qd vejo um yasuo inimigo dando rage eu já falo: "yasuo open" "yasuo izi solado br"

oq acham?

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Estou tiltando jogadores tóxicos

Sendo bem sincero?Você é hipócrita,você reclama de jogadores tóxicos mas fica floodando bordão de criançinha de 14 anos no chat.
Aronguejo

Re: Estou tiltando jogadores tóxicos

Acho que você sofre , acho que foi o pior tópico desse fórum que diga-se de passagem é bem fraco , acho que sua atitude é  bem infantil . Maaaaaaaas , pelo que você disse , você deve ter talento pro jogo pow ,famoso caçador de rager , deu rage tú vai lá e acaba com o joguinho do cara , tu deve ser bom mesmo.

A não pelo amor de Deus mano , o que tem na cabeça de um cara de criar um tópico desse , com uma história ridícula dessa .Seu intuito é o que ?Receber uma chuva de críticas? Depois ainda tem coragem de se fazer de vítima e reclamar de rage . Dentre todos os jogos do mundo , você não consegue ver um fórum igual esse aqui do LOL , é surreal essa comunidade  .