cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou saturado de LoL

Highlighted

Estou saturado de LoL

Jogo LoL desde a season 3 (2013)

Nem sempre joguei tão competitivamente como estou jogando agora em 2018.

Coloquei na minha cabeça que eu ia "TRYHARDAR" ao máximo pra subir elos.

E eu subi muitas divisões, ás vezes caia, perdi muitas partidas e também ganhei muitas...

Mas exatamente HOJE no dia 17/05/2018 EU ME CANSEI DO LEAGUE OF LEGENDS!

"Ah mas como você disse acima, você estava indo bem nas suas rankeadas" 

Pois é, eu ainda estou indo bem nas minhas rankeadas mas sabe qual o problema? 

O MAIOR PROBLEMA DE LEAGUE OF LEGENDS É O PESSOAL QUE O JOGA, SIM! EXATAMENTE ISSO! 

A COMUNIDADE DE JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS É EXTRAMAMENTE TÓXICA!

O jogo em si? PERFEITO, League of Legends é um jogo MUITO BOM! e perfeito pra quem gosta de MOBAS como EU!

Mas o que estraga o jogo é o pessoal que o joga!!! 

Por se tratar de um jogo MOBA no qual 2 equipes se enfrentam na maioria das vezes EM CHANCES IGUAIS, eu COMPREENDO que é NORMAL a derrota. Mas sabe uma coisa que eu não consigo COMPREENDER de jeito NENHUM nesse mundo? É o por que de o pessoal ser tão CÂNCER/TÓXICO????? 

Sabe, eu gosto muito de jogar na Jungle, pois é a lane que pode ajudar a todos. Entretanto vocês que já jogaram no minimo umas 3 partidas na Jungle sabem o quanto é MASSIVO jogar na Jungle?

Vocês sabem o quanto é ruim toda vez que teu mid laner é gankado tu ouvir um: "GG JUNGLE" 

Ou o quanto é ruim quando a pessoa não utiliza sua ward de forma correta, é gankada mais de 1 vez e manda aquele "GG JUNGLE" 
Ou pior ainda, quando seu time está perdendo a lane phase e você foca em farmar por que sabe que se tentar ajudar há chances MUITO MAIORES de dar errado do que de dar certo e teu time vem com aquele: "GG JUNGLE QUE NÃO GANKA" "GG JUNGLE FULL FARM" "GG JUNGLE FARM SIMULATOR"

Por que?? Eu só queria entender o POR QUE disso tudo??

No LoL não devemos jogar com a experiência que tentamos buscar, através de vídeos, coach, horas e horas lendo artigos para aperfeiçoar algo que gostamos? 

Devemos jogar sendo comandados pelos nossos companheiros de equipe? que estão no mesmo elo que você? 

É OBVIO que eu compreendo que muitas vezes tem pessoas que dizem coisas para ajudar, mas a maioria infelizmente só quer te prejudicar, mexer com seu estado emocional até que tu INFELIZMENTE "TILTE" e quando isso acontece, pelo menos pra mim, É O FIM DE UM JOGO QUE ERA PRA SER TÃO DAORA!

Eu tenho certeza que vai ter pessoas que vão vir falar nos comentários "TILTADO KKKKK" "TU NÃO DEIXA DE SER MAIS UM TÓXICO" mas brother, para e pensa, se você joga lol e curte mesmo tu também já passou por situações REALMENTE frustrantes dentro do jogo!

Pois é, realmente ta foda! ADEUS LOLZINHO!