cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou pensando em fazer um guia de shaco.

Estou pensando em fazer um guia de shaco.

Estou pensando em fazer um guia para o completo e definitivo, só que estou com medo de só desperdiçar horas de trabalho, eu faço ?  e se eu fazer, vocÊ iria ler?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Estou pensando em fazer um guia de shaco.

Eu iria ler, tenho M5 com Shaco mais de vez em quando dou umas feedada legal, já tem meu apoio.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Highlighted
Tropa

ler todo mundo iria, mas o que não falta é guias no youtube sobre o shaco, e eu acredito que pessoal preferi ver na pratica do que lendo.
Barão

rapaz, vou te mandar a real, se quiser fazer faça...mas... tu é bronze 5
o pessoal vai cair matando em cima, pq sempre, tem a teoria e a pratica, teu conteúdo tem que condizer ao que vc posta e ter um resultado satisfatório.

justamente por conhecer o fórum e que digo: faça , mas aguente o tranco!

boa sorte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Faça, eu não jogo de Shaco (e não tenho vontade de jogar), mas se eu gostar eu pelo menos dou um GG.
Mas né, tu é Bronze 5, então se prepara pra tomar um hate de um pessoal aí

Recomendo que não escreva ele aqui no forum, pelo menos use o Word e depois passe pro post, você pode acabar perdendo se não fizer isso, porque o forum as vezes dá aquelas *travadas*

Ou faz no Docs e só coloca o link aqui, igual eu to fazendo pro meu guia de Vlad
Já tomaram café hoje?

Pode pararecer meio mentira, mas eu me considero bom so que nao consigo carregar todos os jogos Smiley Sad