cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou muito insatisfeito!

Estou muito insatisfeito!

Já estou no segundo dia tentando jogar, por conta do cliente estar bugado, recebi punição de 5 partidas com 20 min de espera cada uma, toda partida que eu vou entrar, simples, não entra na partida, e eu tento voltar pra mesma e não reconecta, estou indignado, pois já mandei vários tickets, e não recebo suporte, já desinstalei o lol 3 vezes pra tentar resolver o problema, e nada acontece, continua o mesmo error, queria uma resposta da riot, e também que por favor tirassem esse ban da minha conta, não foi culpa minha!, pois eu entro nas partidas pra não ficar afk, minha internet está funcionando perfeitamente bem, agora se o servidor está ruim a culpa não é minha!, quero jogar! alguém pode resolver isso por favor, caramba, tem vários trolls no game e nada acontece, e quando tem jogadores que querem levar a sério a riot não faz nada a respeito, isso é uma falta de compromisso com quem quer jogar o game, um desrespeito a quem leva a sério o esporte a muito mais tempo que vários que entram apenas para atrapalhar, acho muito injusto o tipo com que a riot vem trabalhando, até porque já existe o rmk exatamente para isso, para não prejudicar os demais gamers, então acho bem desnecessário levar ban de 5 partidas com 20 min de espera, uma partida seria mais que suficiente, acho mais que digno vocês dar uma resposta, porque estou pensando em parar de jogar lol, tenho uma conta a mais de 3 anos,com todos os champs, não sou elo job, estava pensando em investir no game, começar a fazer live stream, mas assim não tem condições, não posso perder meu tempo, meu dinheiro tentando resolver problemas que a riot deveria resolver, oque mais posso fazer para conseguir logar e não ter mais bug, error? heim riot, como fazer pra jogar em paz! saudades do tempo que não tinha tanto bug, está se tornando uma brincadeira sem graça o server do lol!

Agora não consigo sair dessa punição, porque toda vez que vou entrar para tirar o ban, a partida cai e não volta mais, posso ficar tentando reconectar na partida umas 1000 vezes, que nada acontece, estou muito chateado, insatisfeito, é triste ter que recorrer ao fórum pra expressar minha decepção com o suporte que a riot está oferecendo, estou indignado mesmo, porque nunca tinha acontecido isso antes comigo, me desculpa, mas, eu acho que a riot está pensando só na monetização e esquece do esporte que se tornou o lol, quero uma resposta! não mereço essa punição, não fiz nada pra receber esse ban, a culpa não é minha, o server está bugado, o cliente está ruim!

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Estou muito insatisfeito!

várias pessoas estão reportando esse erro ai, porém a riot por algum motivo ainda não se pronunciou
melhor coisa que vc faz agora pra não prejudicar mais ainda sua conta, é dar um tempo até que eles resolvam isso
ou se pelo menos quer tentar ver se melhorou, testa primeiro uma personalizada
#voltaS4

Obrigado. vou tentar mais uma vez. estou tentando jogar aram, pra pelo menos sair desse ban, porque é muito injusto ficar com 5 partidas de espera de 20 min cada, sendo que a culpa não é nossa, e sim do servidor!
Aronguejo

abre um ticket e explica sua situação, talvez eles removam essa penalidade
#voltaS4

Pior que eu ja tomei umas punições por isso tambem. Eu recomendo parar de jogar. Pensa comigo, ficar de 20min a 40min com gente se xingando, trollando de proposito, a falta de balanceamento dos champs, SMURFS, DuoJump, EloJob, Fora que a riot com 100% de certeza esta CAGANDO para o servidor brasileiro, não é atoa que na korea os cara so podem ter 5 contas por CPF( ou RG nao lembro ). Todo o tratamento com nosso servidor é muito merda. Por isso a venda de contas em varios sites existe em peso. Fora os Bugs absurdos nesse client. Sinceramente tem muito outros jogos bons de verdade, se voce quer streamar recomendo que de uma procura, fora que a toxidade de lol é extrema demais, nenhuma outra comunidade alcança lol quando se fala em toxidade. Boa Sorte.