cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou largando o LoL, mas não deixarei de fazer algo aqui no Fórum

Resolvido
Highlighted
Dragão

Estou largando o LoL, mas não deixarei de fazer algo aqui no Fórum

Eu tomei uma decição, o lol está me consumindo, mentalmente quanto fisicamente, e eu queria focar no meu canal então eu não jogarei lol, mas eu nunca deixarie de trazer todo conteúdo do PBE pra vcs aqui no fórum, traduzidas em PT-BR claro !

Eu voltarei daqui algum tempo, pode demorar de dias, a anos. Mas voltarei futuramente.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Estou largando o LoL, mas não deixarei de fazer algo aqui no Fórum

Quem puder ajudar la no meu canal agradeço ! 

https://www.youtube.com/results?search_query=benchmark.gameplay

23 RESPOSTAS
Tropa

¬¬
- Volts
Dragão

Boa sorte com seu canal.

Lenda

Oi, então eu joguei uma partida contigo e com o BeinTT recentemente, eu notei q vc se estressa muito e se deixa afetar por isso no LOL, recomendo realmente dar uma pausa para clarear a mente, lembre-se um jogo deve servir para se divertir, se isso só te estressa é melhor vc dar um tempo, relaxar, jogar algo q realmente te divirta de verdade, agora quanto ao PBE traduzido eu agradeço por sempre nos manter informado.
Dragão

Eu já tive bastante problema com o jogo nesse sentido, embora já não tenha mais.

Já parei de jogar várias vezes (tipo, 2 meses sem jogar, e isso umas 2~3 vezes por ano) por causa disso.

Mas é bom parar de jogar, pelo menos por um tempo. Depois de um tempo sem jogar, você clareia a mente, e (se) volta bem melhor, tanto em questão de gameplay, quanto da própria mentalidade.

Jogar algo que é tóxico pra você nunca é bom. Boa sorte.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Boa sorte com o canal !

Bom, apesar de eu jogar só umas 5 partidas por semana não vou abandonar o jogo porque meus amigos me dão apoio pra jogar
( @ShoyoTEmO @O Ultimo Samurai @Chokkus @osmarpena @kaioUTP @MyNameIsKairos @FT CGM e alguns outros ).
Dragão

Quem disse que sou seu amigo? Se você odeia o Squirtle não pode ser meu amigo, este é o fim de uma relação que nunca existiu, igual meu Squirtle nível 15 QUE EU TINHA QUE ESQUECER DE SALVAR MEU PROGRESSO!!!
Boa sorte no canal.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

@ShoyoTEmO  escreveu:
Quem disse que sou seu amigo? Se você odeia o Squirtle não pode ser meu amigo, este é o fim de uma relação que nunca existiu, igual meu Squirtle nível 15 QUE EU TINHA QUE ESQUECER DE SALVAR MEU PROGRESSO!!!
Boa sorte no canal.

Deixa eu fazer uma correção então :

* Shoyo não é mais meu amigo, ele decidiu jogar Pokemon FIre Red E ESCOLHER SQUIRTLE, AQUELA TARTARUGA QUE DESTRÓI MEU CORAL DE CANUDO... *

Dragão

Quem puder ajudar la no meu canal agradeço ! 

https://www.youtube.com/results?search_query=benchmark.gameplay

Arauto

Agora vc vai ter mais tempo pra se dedicar em me ensinar a jogar Fortnite.
*center>
Dragão

KKKK como se eu soubesse jogar fortnite

melhor coisa que vc faz amigo (a)
Dragão

artana ?

já teve ser há 20~ postagem que tu diz isto, já, já volta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Pse né Durnnon, eu já tô com vontade de voltar kakakak, mas vou ser forte !
Moderador

Boa sorte com o retiro e com o seu canal, realmente quando o jogo já não tá mais fazendo bem pra gente e nos consumindo muito, o melhor é sempre dar uma parada, nossa diversão e saúde sempre em primeiro lugar.
Tropa

O que houve com o teu canal???

eu tento entrar lá, mas não consigo

é uma boa decisão se estiver mesmo te consumindo mentalmente e físicamente, mas não acho que você precise largar de vez, sabe? você podia simplesmente controlar seu tempo e seu psicológico durante os jogos.

Jogue pela diversão e evolução, aprenda a aprender sobre o jogo sem stress e ajude a comunidade a crescer sempre! Smiley Very Happy

espero que dê tudo certo!

Dragão

https://www.youtube.com/channel/UCSIZ-DL_8tgw9s7sBLf8LJg  @Hugo Yuji  tenta entrar lá agora ! , eu já larguei, eu vejo gameplays do jogo e nem me divirto mais, só vou dx baixado o PBE para fazer videos das novas skins e tal, e trazer as novidades pra cá, e eu sinto que o lol consoem meu tempo sabe? eu jogo outros jogos agora, como PUBG,apex,fortnite, quake chanpios outros jogos onlines e me divirto bastante sabe? 

Arauto

Apoio! Acho que vou parar também. Muitos erros no servidor, inúmeras partidas sendo recriadas e muita gente que além de noobs, são tóxicos. E o pior de tudo: aquele **** de programação que chamam de cliente.