cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou com uma dúvida :v

Estou com uma dúvida :v

Gente meu mmr nem está tão bom assim, por que eu ganhei tanto PDL?

Isso nem faz sentido! A quantidade de PDL que eu ganho é influenciada pelo meu win rate? Ou eu to viajando muito? Não entendo muito dessas coisas kkkkkkkkk

(Wtf meu win rate ta muito alto com o Pyke, q isso) Mas dxa eu perguntar de novo... A quantidade de PDLS que eu ganho é influenciado pelo meu win rate em geral? E mesmo meu MMR não estando tão alto, por que eu ganhei tantos PDLS?

STHEONY MELHOR PESSOA S2
6 RESPOSTAS

Re: Estou com uma dúvida :v

Porque você merece, seu lindo

Não precisa de td isso nnnn KKKKKKKKK

Mas obg <3

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Aronguejo

As vezes você estava com/contra jogadores com o elo superior ao seu, ou você pode ter ganho muitas partidas em sequencia, ou seu mmr está realmente alto e você não percebeu... São mt fatores... kkkk Mas aproveita ai <3
Nimsay

Não sei se agradeço ou se eu continuo reclamando pra essa quantidade de PDLs ganhos subir KKKKKKKKKKKKKK (subiu de 29 pra 30 agr '-') Consegui 240K de Pyke btw.

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@Nimsay  Tem como eu ver o meu MMR? Fui no OPGG e não tinha nenhuma opção lá sobre isso, antes tinha acho que tiraram seila.

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@Pyke Confeiteiro
Tiraram faz um tempinho, agora não da pra saber + o mmr ( mesmo que o op.gg fizesse apenas uma estimativa :v ) não entendo mais como isso funciona, tem gente que ganha varias seguidas e continua ganhando a msm quantidade uqhwuhsauhwqas