cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou com dificuldade com o campo de visão

Resolvido

Estou com dificuldade com o campo de visão

eu jogo com um notbook então a resolução e muito pouca sendo assim fico em desvantagem em relação a quem usa um computador com placa de video que tem um campo de visão bem maior, queria saber se tem possibilidade de almentar a resolução de campo de visão para não precisar de ultilização de pogramas, ja que e proibido.
eu como muitos estão em desvantagem em relação ao campo de visão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Estou com dificuldade com o campo de visão

ja resolvi essa parte consegui almentar o campo de visão sem precisar de pogramas

7 RESPOSTAS
Dragão

Placa de vídeo? Notebook tem placa de vídeo também meu caro, como tu estaria jogando sem placa de vídeo?
Aronguejo

hoje eu uso full hd,
mas já joguei com resolução menor
apesar do campo de visão ser um pouco maior é pouca coisa e não vai trazer grandes vantagens não
Aronguejo

Eu tenho uma tela enorme de pc, mas nem consigo jogar nela, aumentando o tamnaho vc perde mais foco, tela menor vc ve mais sem precisar ficar virando os olhos. Só jogo em tela pequena.

to se referindo a resolução de uma placa de video de um computador de mesa que e bem melhor
Dragão

Resolução da tela então né? Porque placa de vídeo melhora os gráficos dos games.
Aronguejo

exatamente
vc precisa de um monitor e não de uma placa de vídeo
compra um monitor FULL HD

ja resolvi essa parte consegui almentar o campo de visão sem precisar de pogramas