cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estatistiscas na tela de seleção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

Resolvido
Arauto

Estatistiscas na tela de seleção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

Fala guys, mais uma tentantiva de melhorar o lolzin, venho neste poste propor como os sites de estatiscas, como vejo sempre nas minhas rankeds aquela Irelia mid  - "pick ão comum elo baixo" se ela joga mesmo com o campeão  ou so jogando e verificando a qualidade da play do jogador/smurf/elo jober.

Também, como nos campeonatos, os caras trocam e e fulano picka sup primeiro, e tals ou dar prioridade pra tal cham, o inimigo não pickar e etc. Assim teremos mais chanses de não ser counterado e maior competitvidade/ seriedade e ajudar até mesmo os profissionais. - Apesar que eles "podem se comunicar via voz e nós não"

- Poxa RITO! ajuda ai!

Sendo assim aquele garen -top pirst pick não é counterado - "sei la, um exemplo"

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Estatistiscas na tela de seleção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

Estatísticas ali pode ser muita informação na hora da seleção, mas mostrar ao lado do campeão a porcentagem de vitorias do invocador naquela rota seria interessante.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Estatistiscas na tela de seção e possibilidade de troca posição pick RANKED

Mas já existe essa opção de trocarem os picks ... Basta os dois players terem os mesmo boneco, e avisar no chat.
Normalmente sempre vejo isso nas minhas soloq quando não banem Yasuo e Zed, os cara ficam loucos por ser o ultimo a pickar e já falam pega ai pra mim, e normalmente quando o outro cara tem o boneco ele pega e troca numa boa.

Assim como já vi casos do cara ter o boneco, mostrar e não pegar e o outro time pego o tal boneco... E ler no chat, vou trollar não pegou porque, xingamentos já antes de começar a partida kkk

Tem o site Porofessor lol, ele mostra quantas partidas o cara jogou com aquele boneco e a % de vitoria com ele.
Arauto

Re: Estatistiscas na tela de seção e possibilidade de troca posição pick RANKED

@SUP COM DELAY Me desculpe, expliquei mal; Então editei o post
Sendo assim aquele garen -top pirst pick não é counterado - "sei la, um exemplo"

Creio eu que ter que conversar para o mesmo no chat leva tempo, poderia automatizar esse processo.
Arauto

Re: Estatistiscas na tela de seção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

Não consegui entender.
Arauto

Re: Estatistiscas na tela de seção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

@SanGrent oque você não entendeu cara? Nada?

Re: Estatistiscas na tela de seleção e possibilidade de troca posição/lane RANKED

Estatísticas ali pode ser muita informação na hora da seleção, mas mostrar ao lado do campeão a porcentagem de vitorias do invocador naquela rota seria interessante.