cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estagiário fazendo as Missões

Tropa

Re: Estagiário fazendo as Missões

SO SABEM RECLAMAR, VAI PROCURAR FAZER AMIZADES. SE JOGASSEM BEM NA SOLOQ IRIAM TER UM MONTE DE AMIGOS QUERENDO DUO E PRINCIPALMENTE PRA FAZER ESSAS MISSÕES. BANDO DE EMO
Tropa

vao se %%%em bando virjoes
vcs acham q vao mudar o pensamento de alguem seus otaro vao transar
Tropa

para de xingar os cara
quero ver fazer isso na vida real babaca
covarde
Tropa

deixa os cara em paz seu babaca
Tropa

vai se %%r machista opressor do %%%%%
Tropa

“ahn so sabe reclamar "
vc ta reclamando dos cara reclamar idiota

Yasuo+Braum

O pior de tudo é ter que vencer.
Alguém ai a fim de jogar em grupo pra fazer essa missão desgracenta?
Aronguejo

Radical…. ai leva nosso report ai entao seus toxicos
É,tem um gosto meio roxo

Aronguejo

não é ranged e da pra fazer adc
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

?

Sem sentido seu argumento.

Tropa

Essas missões não ajudam em nada, sinceramente da menos vontade ainda de jogar quando vejo essas missões assim, como as das guardiãs e algumas do kayn.

O maior problema, acredito que seja, o conjunto de requerimentos dessa missão. Tem que ser grupo pré definido, tem que ser 5 Corpo a Corpo, e tem que vencer. Montar um grupo aleatório caso vc n tenha amigos, e ter q vencer sem campeão ranged, tem boas chances de trazer mais dor de cabeça do que diversão.
Sei que alguns falarão:“a mas eu fiz de primeira com meus amigos e foi fácil e divertido”
Mas, se retirar um elemento dessa “equação” de requerimentos, já pode ajudar quem vai fazer “catando” pessoas no fórum .

Sempre jogo solo. Dificilmente (MUITO RARAMENTE) vou duo, no máximo.

A Volta do Pantheon + Leona Na bot lane pode fazer.

São 5 emblemas justamente por ser necessário premade…

Jayce não funciona, é considerado ambos…

o melhor de tudo, grupo fechado, sem campeão ranged, e você ganha míseros 5 emblemas do mundial.. Por ser uma missão “diferente” e com um certo grau de dificuldade, considerando que não é tão simples uma conclusão positiva sem um famoso ADC, poderia dar pelo menos 10 emblemas.

Vocês são tão desinteligentes que chega a surpreender… A questão não é ter amigos ou não, a questão é que tem pessoas que não gostam de jogar, eu por exemplo, não quero ter que ir jogar, querer fazer uma missão de evento em um jogo, e ter que ficar procurando gente pra fazer, gente que talvez nem conheça (como sugeriram procurar aqui no fórum).

Eu quero ir jogar, fazer a missão e pronto, não é um jogo de RPG ou baseado em missões, quer fazer evento com missão em grupo, beleza, faça, mas não faça um evento aonde pra você conseguir algo é OBRIGADO a jogar em um grupo pré-definido.. Assim como nas star guardian, muiiiiiiiiita gente da comunidade ficou sem comprar o conteúdo do evento porque tinha missão em grupo..

E como vocês bem sabem, Invasion não era um evento fácil de ser concluído, muito menos com gente que você não conhece e entende as habilidades. Então, se vocês tem amigos e companheiros para fazer a missão, ótimo para vocês.
Mas lembre-se, se você é de um jeito, não quer dizer que todo mundo é igual, eu por exemplo só posso jogar de madrugada, pois é meu horário livre, e de madrugada, não tem pessoas na minha lista online para isso e não quero ter de ficar procurando ou pedindo time para ninguém. Queria apenas jogar e me divertir.

Então antes de saírem ai no fórum, falando asneiras, xingando os outros, reclamando da nossa reclamação (pois é, você fala que a gente ta reclamando mas você ta ai reclamando também e você nem se encaixa no tópico), simplesmente deixa a gente em paz, procura tópicos que dizem respeito a você ou que você se enquadre, aqui não tem motivo nenhum pra você abrir se você tem amigos para fazer a missão e não liga para tal.

Então fica de boas ai, joga lá teu jogo com seus amigos, e deixa a gente que não curte esse tipo de evento (que por sinal, a parte da comunidade que não gosta dessas missões em grupo é maior do que a parte que gosta) deixa a gente expor nossa opinião aqui no fórum.

até onde vi, você ta reclamando também, jogo solo/duo sempre, e não tenho amigos para essas missões… e ai ? Qual a sua justificativa ?
Antes que fale, não, eu não adiciono qualquer um na minha conta, não é porque jogamos uma partida bem que eu vou te adicionar e sair fazendo amizade, apenas jogamos bem, só isso.