cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estagiário fazendo as Missões

Aronguejo

Re: Estagiário fazendo as Missões

é nozes

A gente vive criticando essa mania de forçar premade, eles nunca mudam.
Se eu quisesse jogar em grupo, eu ia pra rua bater figurinha.

Aronguejo

Deve tar bugada essa missao pq eu completei ela solo, mas com o time full melee.
Arauto

Eu não acho ruim missões de grupo. Muitas vezes tem gente querendo cumprir missão, então fica até fácil de encontrar. Eu fico irritado com missões tipo a do Kayn, que me obriga a jogar com o campeão, e ainda pegar um double com um campeão que ainda não sei jogar e com a forma que eu não quero usar.

Ou ainda as missões das guardiãs, que te obriga a usar um modo de jogo e ainda no modo mais difícil. Esses tipos de missões sim enchem o saco. Primeiro pq eu não gosto de modos rotativos ( só URF), invasão foi até legal, mas depois de duas ou três vezes morrendo no modo chacina já enche o saco, ou depois de vencer o boss. Mas passou disso já virou uma chateação!

Essa da equipe eu só achei ruim, pq vc tem que vencer usando um meta que não estamos acostumados. Se a missão fosse somente jogar pre-made com um time que não utilizaria ataque a distância seria mais interessante.

Enfim, eu queria saber de quem foi a brilhante ideia de por missão no jogo, maneiro conseguir prêmios, mas tá irritante tentar conseguir, se encher muito o saco deixo de fazer igual as das guardiãs.

Boa sorte procês!!

Aronguejo

Isso pode acabar quebrando o equilíbrio do clássico adc/sup na bot lane. Eu sempre preferi ir com dois magos/lutadores/assassinos no bot por ser extremamente fácil de ganhar a rota e o jogo, mas, para ter graça no jogo, sigo o padrão de adc/sup.

Essa missão sumiu pra mim e foi subsistida por outra que eu cumprir sem nem ver qual era.
https://twitter.com/wahregesicht

Não é necessário ADC no bot, eu fui de pantheon meu amigo de shen stompamos muito haard uma leona e um draven
Aronguejo

ADC- Deusa desse jogo, faz até suporte

Acho desnecessario missões desse tipo, se vc n tiver um grupo de amigos não conseguirá completar á n ser que trolle o Pick.

Aronguejo

Não é porque ele transformava em canhão pra tentar te caitar? Ou usava a mov. speed do E pra tentar fugir?

Arauto

Acho que nesse caso foi porque SERIA quase impossível chegar em um consenso, jogando solo, de todo mundo ir com um melee.

Mano sério vcs tão de reclamando disso? só as pessoas aqui nessa discussão que ‘’não tem como juntar 5 pessoas’’ e blá blá já da pra fazer mais de 5 cinco times pré-definidos, mas vcs tem tanta frescura q não conseguem pensar nisso.

EU CONCORDO COM VOCÊ ESSES BANDO DE DESOCUPADOS PODIAM TA JOGANDO AGORA E TAO AI FALANDO %%%, VAI TODO MUNDO CHUPAR MEU PAU SEUS %%S BRONZES %%%%%S

CHUPA MEU PAU FEMINISTA MALDITA E RETARDADA!

SIM VELHO, QUE CARAS BURROS MANO, NUNCA VI TANTA GENTE BURRA JUNTA!!!!! 15 PESSOAS FALANDO QUE NAO TEM AMIGOS, SE ORGANIZAR CERTINHO TODO MUNDO COME, OPA, JOGA.

PORQ VCS, SEUS RECLAMÕES NAO SE JUNTAM E FAZEM ESSA %%%?

CARA, SE VC TIVESSE EM PRE MADE COM OS DOENTES QUE TAO RECLAMANDO AQUI VC IA FAZER A %%% DA MISSAO SEU OTARIO

PQ N JUNTA OS 20 RETARDADOS Q TAO RECLAMANDO DISSO E JOGA EM PRE MADE PRA FAZER A MISSAO, N É ATOA QUE N TEM AMIGOS
DOENÇA

CHUPA MEU PAU

sou main garen

SO SABEM RECLAMAR, VAI PROCURAR FAZER AMIZADES. SE JOGASSEM BEM NA SOLOQ IRIAM TER UM MONTE DE AMIGOS QUERENDO DUO E PRINCIPALMENTE PRA FAZER ESSAS MISSÕES. BANDO DE EMO