cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estagiário fazendo as Missões

Aronguejo

Re: Estagiário fazendo as Missões

EU NAO FIZ NADA MANO! JURO

Aronguejo

será que pode? ele dropa as azulzinhas pro kauã…

Aronguejo

Na forma melee ele dropa vermelhas, na forma ranged ele dropa azuis. Como a forma base (de quando você começa o jogo) é sempre a do martelo, pro jogo ele conta como melee. xD
É tipo a Nidalee: a forma normal dela é a humana (ranged), a puma é através de uma skill. A única diferença é que o R deles já começa com 1 ponto. ^^

essa e a das guardiões , só missão %%%

Eu acho o no bot 100% mais eficiente.
Tropa

Infelizmente sim, montar premade no lol para muitos é bastante dificil.
Aronguejo

RAPAZ chamei uns conhecidos dos grupo, o cara pikou um talon adc e eu fui de Shen, deu nem pro cheiro… Ganhamos muito facil de uma ashe e uma janna.
Tropa

Ganhei com um

Achei incrível foi a recompensa que dar nesse missão, incríveis 5 emblemas

é uma missão mais pela diversão, por isso a recompensa baixa, assim você não se sente obrigado a completar ela.
Aronguejo

não sei se foi bug, mas uma partida na smurf sabado, eu campei um jayce, ele só tava dropando azulzinha, maybe ele fica dropando a mesma que dropou qnd o kauã começa a atacar até parar de atacar… sla…

Mas não é obrigatório voce fazer no modo principal de jogo… vc pode fazer no Cerco ao Nexus.
Aronguejo

quanto tempo a riot vai poder entender que “grupo pre definido” so dar dor de cabeça nessas misao …aff mano .
ninguem gosta de fazer missão solo quanto mais em grupo
É,tem um gosto meio roxo

Tropa

O sistema do HotS é uma piada como o unico ganho de gold decente que o jogo tem, visto que não te deixa jogar com o que quiser.
Mas no LoL, como algo secundario, poderia funcionar.

Voce pode jogar com oq quiser sim. Quando vc joga nao ranqueado/ranqueado as missoes contam independente com oq vc vá. Somente na partida rapida que vc é obrigado a ir com oq diz la
Tropa

Riot faz o erro la nas guardiãs e repete agora, aiai

Missao de jogar com predefinido é uma piada. Não são todos que jogam com amiguinhos…
Aronguejo

dafuq? serião?
Arauto

acontece que eu NÃO QUERO FAZER ISSO NINGUEM AQUI QUER NOS PODEMOS MAS NAO QUEREMOS NOS QUEREMOS QUE ESSE TIPO DE MISSÃO SEJA TROCADA POR UMA Q N TENHA Q JOGAR EM GRUPO EU ODEIO JOGAR EM GRUPO SO SOLO PLAYER

Arauto

ganhei com um adc e um sup

Arauto

pelo menos eu tenho mais de 4 amigos mas n jogo com eles pq odeio jogar em grupo pre definido sou um solo player

essa molecada prata todos q frequenta o fórum tem mais é q se f*** msm