cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estagiário fazendo as Missões

Estagiário fazendo as Missões

Missão forçada demais, obriga a jogar de na bot lane ou algo do tipo, sem contar o fator vitoria e os parceiros de equipe pré definidos.

No lançamento do Kayn vieram com papinho de terem identificado quais missões eram funcionais, só papo furado…

EDIT: Já consegui fazer a missão, a questão não é se tenho amigos ou não (até porque cada um tem uma vida pessoal, compromissos, horários) e sim o fato dela te obrigar a jogar em premade, se você todo dia acorda e fica o dia inteiro em call com seus 4 amigos ótimo, mas não concorda que seria muito melhor se fosse possivel fazer solo e em grupo?

83 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Estagiário fazendo as Missões

Não gostou é só não fazer…
Tropa

Não acredito…

Missão que precisa de grupo fechado.

Achei incrível foi a recompensa que dar nesse missão, incríveis 5 emblemas

Só fazer Yasuo ADC.

Não acredito…

Missão que precisa de grupo fechado.

A Riot não aprende mesmo.

É tão difícil a Riot fazer missões igual desse MOBA? Link seguro.

Dragão

A Riot ta querendo forçar a gente de qualquer jeito a ter um grupinho de amiguinhos pré-definido
Dragão

É mas você precisa dela pra poder completar a que exige 4 missões do mundial que da 25 emblemas <(¬¬)>
Aronguejo

sdds link

São 20 missões grátis então ela não faz a minima diferença pra quest que pede pra completar 4 missões ou pra quest que pede pra completar 6 missões.
Aronguejo

:champion157: podem substituir a posição de dano de um ADC tranquilamente, até a build é parecida.
E você pode ainda trollar o sistema com , que é considerado melee mas tem uma forma 100% ranged!

Edit: Acabei de lembrar mais um que também pode servir: !

Aronguejo

Você não tem 4 amigos? Nossa. ‘-’

Tropa

Até tem mais que 4 amigos…

Mas pra quem trabalha e estuda, é complicado encontrar o pessoal online e disposto a fazer a missão.

ué, vc n conhece 4 pessoas que possam jogar contigo?msm se n conhecer(o q é bem triste) é só criar um no fórum e invocar uns randoms

sim… odeio isso!

sdds link

Aperta F5. O link eu coloquei, mas no boards deu como quebrado.

Aronguejo

riot me obrigando a ter amigos Smiley Sad
Aronguejo

O sistema do HotS é uma piada como o unico ganho de gold decente que o jogo tem, visto que não te deixa jogar com o que quiser.
Mas no LoL, como algo secundario, poderia funcionar.

O sistema do HotS é uma piada como o unico ganho de gold decente que o jogo tem, visto que não te deixa jogar com o que quiser.
Mas no LoL, como algo secundario, poderia funcionar.

Mas há coisa no HotS que eu gosto é esse tipo de missão. EU QUERO JOGAR SOLO, P*RRA.