cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está ficando cada vez mais chato jogar (Vocês também tão se sentindo assim?)

Tropa

Está ficando cada vez mais chato jogar (Vocês também tão se sentindo assim?)

Ando cada vez mais desanimado com o Jogo. Já mandei ticket, já publiquei no fórum e não adianta. O jogo está cada vez mais tóxico, cada vez mais com afk's, cada vez mais com troll's. Gente, eu não estou exagerando, faz 6 partidas. SEIS! que caio com pelo menos um troll/afk/tóxico que feeda/kid. Não ta dando pra jogar. Nesses 6 jogos de ranked, um deles foi jg e começou a xingar todo mundo pq ninguem ajudava ele na jg (isso pq ele começou a morrer sozinho para os campos), no outro, o cara feedou no começo e um outro xingou e ele começou a se matar de proposito, no outro um top entrou no jogo e falou que ia kitar, simplesmente vazou... no outro o top feedou o jogo todo e xingou o jg... cansa. cansa demais... Smiley Sad

6 RESPOSTAS

Re: Está ficando cada vez mais chato jogar (Vocês também tão se sentindo assim?)

Ola, boa noite...
Então amig, quanto a questão de rager/afk e trolls eles sempre existiram e sempre existirão, infelizmente essa é a verdade. Quanto a isso ser estressante todo mundo concorda que é um saco jogar quando isso acontece, porém, isso não é uma regra. Muitas vezes assim como você eu fica totalmente tiltado com esses acontecimentos, mas com o tempo aprendi que o melhor a se fazer é relevar e evitar ao máximo dar chat. Uma boa dica 2uanto a o Rager é simplesmente mutar, não vai mudar nada se você ficar sem ver mensagem daquele jogador ou de 2, importante mesmo no jogo é se divertir, se isso não está acontecendo dê um tempo saia se divirta LOL as vezes pode ser como uma via de mão dupla e ao invés de você se distrair e desestressar acaba por acontecer o inverso.
Highlighted
Aronguejo

Re: Está ficando cada vez mais chato jogar (Vocês também tão se sentindo assim?)

Pare de jogar, dá um tempo cara, vai descansar, fazer outra coisa, jogar outro jogo, sei lá mano só sai do lolzinho por um tempo que quando você voltar vai ta de boa.

Todo jogo tem isso, acabei de perder uma soloq por causa de time brigando entre si, mas isso é normal, se for online sempre irá acontecer algo assim.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Barão

Esse sou eu nas rankeds quando feedo e vejo o time dando rage

kkkkkkkkkkkkkk que pala mano esse gnar!

...e pensa, aquele patrimônio é meu..

Mano eu por varias vezes fiquei meses sem jogar esse jogo e ia pra outros jogos e fica la por meses deixava esse game pra jogar ragnarok, WoW , heros of the Storm, cabal, Mu! fora meus jogos Offline, tudo por causa de tudo isso que você falou!, a única coisa que me fazia voltar pro lol e jogar por um tempo era quando tinha evento eram criativos divertidos e você participava e ganhava as recompensas! porem agora a pessoa que esta criando os eventos na riot esta deixando a desejar eu acho que deveria ser criado uma enquete sobre nos os jogadores algo que fosse enviado pro nosso cliente de jogo pra ser feito um evento com base nisso e não um evento em que a empresa ache que devemos nos virar pra completar eu acho isso uma falta de respeito muito grande conosco eu trampo não tenho tempo de fazer missão ou evento muito escroto que te prenda dia todo no PC eu não curto mais muita dificuldade ao extremo tenho 30 anos jogo esse game desde 2010 tinha conta no LOL americano ate criar essa no brasileiro e meu chega um tempo que coração que so sossegar e meu tempo e esse fico muito triste com esses eventos missão impossível em que você participa e só perde e fica olhando oque não vai poder pegar por falta de tempo!
pra mim a parte maneira era os eventos mais como disse agora não sei mais oque pensar ta tudo ficando ruim!