cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está desgostante jogar lol...

Aronguejo

Está desgostante jogar lol...

Ultimamente pra mim está desgostante para jogar lol, faço de tudo para ganhar o game, porém vem crianças mimadas e se algo não der certo para elas é motivo de jogar de qualquer jeito e até mesmo trollar, eu só jogo lol porquê é o unico jogo bom ainda que roda no meu pc mas a comunidade tá ridicula demais, eu tô com medo de tomar free ban porquê a nossa queria riot é o seguinte

Jogadores trollando > normal
jogadores quitando > normal
jogadores feedando > normal
jogadores **cogumelo do teemo** pra caralho por ter pego os jogadores acima na partida > ban 3015  

tá foda cara eu tô com medo de levar ban jogo dês da season 4 e dês de nesse mês novembro/dezembro que foi os UNICOS momentos em meu período todo que eu tô começando a perder a cabeça com esse jogo cara, alguém me da uma dica pra me tranquilizar mais, tô com medo de levar ban não tô aguentão mais não é muito nego que briga por qualquers coisa

no meu último jogo peguei uma ahri que ficou com raiva por que o suporte morreu 2 VEZES, sim apenas 2 VEZES e simplesmente falou ''foda-se, não vou ajudar mais'' o mid dela simplesmente dava roaming e ela mandava o time se **cogumelo do teemo** porquê não ia ajudar mais, eu reportei, sim , mas do que adianta? já reportei tantas pessoas e os vermes ainda continuam jogando, **cogumelo do teemo** riot, tá foda né amiga.

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Está desgostante jogar lol...

Se você não tem 4 amigos pra jogar flex time fechado (e eu lamento todo dia por não ter) o LOL é igual garimpo, você vai jogar várias partidas horríveis e uma ou outra boa, eventualmente. Se der  /mute all essa taxa de partidas boas aumenta, se ler o chat só vai ficar frustrado com o retardo mental dos jogadores.

Aronguejo

O foda é que a rito não pode sair dando penalidade por jogadores feeders porque não da pra saber se ele realmente está feedadando intencionalmente , só se ele escrever no chat , e mesmo assim precisa tomar mais de 2 reporte pra ser banido.
A muito tempo atras um olaf tava xingando o mid e fala assim ''ele não merece ganhar '' e então ele se mato 9x e quito , todos do jogo ( tanto meu time quanto adversario) reportaram ele e então por intencional feed ele levo ban , foi muito foda quanto recebi a notificação de que a penalidade foi aplicada
''Não é sorte , é Destino'' -

Geralmente isso acontece em elos menores
Dragão

Isso vem da mentalidade humana. Hoje, me disseram que eu tava "chorando", só pq eu qria jogar em paz. Mas, é bem melhor jogar com amigos... Woman Sad

Aronguejo

A Riot BR leva tudo na brincadeira quando a questão é comportamento dos jogadores.

O Acampamento Yordle tinha amenizado um pouco a situação, mas depois tudo voltou a como estava antes. 

Deprimente.

Arauto

Se você reparar bem toda propaganda que a Riot faz é em torno de fazer as pessoas não levarem o jogo a sério.
"Sem sofrimento, sem valor".

@Greengu que foi mto chato ver os outros sabotando uns aos outros por conta de chave e baú.

Concordo e nao digo em questao de perder por jogar mal ou por ter um cara inexperiente no seu time ou novato no jogo.

e sim perder partidas porque nego trolou de proposito por vc ter empurrado as tropas p torre inimiga quando ele estava morto, ou por voce nao dar um buff da jungle p um companheiro de time 0/6. ou a pior o cara pede para trocar lane ninguem troca e ele diz blz, porem durante a partida o cara trola e depois manda " nao mandei nao trocar lane" a riot nao faz nada so quer saber de mais players para ganhar com RP

Highlighted
Tropa

Existe 200 mil jogos melhores que lol cara, vai achar um, isso aqui nem futuro vai ter daqui uns tempos.
Aronguejo

é triste ver o jogo com que perdi tanto tempo treinando e lendo as lores lentamente morrer , mesmo q isso demore ainda , muito do lol que eu conheci em 2015 ja não existe mais , o lol mudou e temo que não seja pra melhor
''Não é sorte , é Destino'' -
Aronguejo

Tem black squad que é de fps e roda no seu pc de boa também tem starcraft 2 que é de rts que é muito legal, pra mim o lol tá legalzin as vezes porquê da uma satisfação enorme de carregar um jogo e saber que foi por seu mérito , você vai ter que jogar lol até que chegue num ponto que você vala por pelo menos 2 ou 3 do seu time parece até aqueles filmes de guerra chinesa que um cara derrotas centenas sozinho enquanto o resto parece tudo bot.