cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia laranja escassa

Essencia laranja escassa

Gente , tava pensando aqui , e faz uns 2-3 meses que to com uma skin lendária do cho gat nos meus espólios, e falta muita essencia laranja pra ativar , até pq agr as essencias laranjas estão bem mais caras (hoje em dia , vc desencantando uma skin de 975 rps ganha apenas 195 de essencia, antigamente era quase o dobro ) Isso desanima um pouco... Até por que força muito vc ter que gastar dinheiro com baus pra tentar ganhar essencias.  Mas, e se a Riot desse uma "BUFFADA" naquelas capsulas de nivel , tipo elas concederem uma certa quantia de essencia laranja , ao invez de apenas uma mixaria de essencia azul (que é qse inutil pra quem tem todos os campeões) Acho que isso seria uma boa pegada pro pessoal mais antigo no jogo, mesmo nao sendo uma quantia estrondosa de essencia , umas 50-70 por nivel já ajudaria bastante ! 

Quem achou uma boa ideia deixa um gg ai 

4 RESPOSTAS

Re: Essencia laranja escassa

Vdd,além disso os baús hextec não colaboram só dão campeões
Aronguejo

eles fazem isso pra você gastar dinheiro mesmo amiguinho
nada é tão de graça assim

A questão é , ngm é um saco de dinheiro , e muitos preferem não gastar dinheiro com jogo ,isso deixaria o sistema hextec muito mais atrativo pra essas pessoas , e equilibrado pra Riot tbm

Na minha opinião acho que a riot devia colocar um sistemas de troca de EA por EL mesmo que fosse tipo 1 EL por 10 EA.