cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Azul

Highlighted

Essencia Azul

Opa! Tudo bem com vcs?

Estou aqui pra falar sobre algo que me incomodou desde que eu voltei a jogar(tinha parado e voltei recentemente).O sistema economico do League of Legends! Antigamente existia IP ( A , entendedores entenderao), que te recompensava por tempo jogado. 

oda vitória tem como base 18 ip (partida gerenciada) + 0,0382 ip por segundo, tendo um mínimo de 58 ip por vitória até os 25:00 minutos de partida; e um máximo de 127 ip por vitória que passar dos 55:00 minutos em jogos Normais e 150 ip por vitória que passar dos 65:00 minutos em partidas Ranqueadas

oda derrota tem como base 16 ip (partida gerenciada) + 0,0234 ip por segundo.
Exemplos: perdi uma partida com 42:13 minutos de jogo => 16 + 0,0234 x (2520 + 13) [que são os 42 minutos e 13 segundos transformados tudo em segundos] => 16 + 0,0234 x 2533 = 75 ip. Caso eu tivesse Bônus de IP ativo (sem ser o Bônus de IP por VITÓRIA)=> 16 + 59 + 59 = 134 ip.
"(Peguei essa matematica de um topico antigo de quando ainda existia IP , nao posso confirmar se os numeros estao todos correto mas era tipo assim.)

Eu acredito que n somente eu , mas muitos players gostavam disso pq vc era recompensado por tempo gasto em League of Legends assim que cada partida terminasse ao invez de somente assim que vc subisse de nivel(e aqui depende da sua sorte quanto vc ira ganhar.) Ou seja voce nao dependia de sorte , so de tempo oq agora e muito diferente. Como anunciaram tantas inovacoes ontem , por que nao tentarem achar um balanco entre IP e EA ? Voces estao nerfando Cleptomancia no lado de ouro , entao pq nao buffar/reworkizar a moeda do LoL mesmo? 

P.S. Se voce concorda por favor deixe sua opiniao aqui em baixo(Se nao concordar tambem deixe) e deem GG se concordarem. Irei amar pra ver as opinioes q vcs tem

Mil desculpas por nao ter acentos e c cedilha, meu teclado nao e br e nao tem.

O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
6 RESPOSTAS

Re: Essencia Azul

Parece melhor pensando assim, mas não é. O Sistema de EA além de te dar uma boa quantia de EA por lvl, ele te dá emblemas de campeões que vc pode habilitar com DESCONTO, e tbm utilizá-los para upar maestria FREE. Eu acho muito melhor o sistema atual

Por isso falei "or que nao tentarem achar um balanco entre IP e EA " , poderia ter um sistema misturado , voce ganha um pouco por jogar e ainda ganha fragmentos ao upar
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
Aronguejo

Eu lembro que eu parei de jogar na época que lançaram as essências azuis só voltei a jogar ano passado, fiquei bem desapontado com isso e até hj é uma coisa que me incomoda muito. hj eu jogo umas 3 partidas sozinho por dia mas antigamente jogava bem mais só pra ganhar ip pra desbloquear algum campeão

Esqueci de adicionar, mas sim você tem o desconto mas ainda precisa da EA para comprar com o desconto(2880 por um champ de 4800 , 1260 por cada fragmento de 6300 , ou seja você teria que trocar 3 fragmentos de campeão de 6300 pra poder pegar um de 4800, três níveis inteiros, isso se tiver sorte
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo

Eu não tenho nada contra o sistema de essências azuis. Gosto dele, aliás.

Experimentou o de IP?
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo