cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Azul Convertida em Essencia Laranja

Tropa

Essencia Azul Convertida em Essencia Laranja

Oi,tudo bom?

Não sou de publicar aqui, e nem sei se o que estou publicando ja apareceu por aqui e nem acho que vá ser realizado, mas o importante é tentar, não é mesmo?

Ja tenho todos os champions do game, e me deparo com minha conta um tanto quanto cheia de Essência Azul, que não vai ser usada até lançar algum champion novo ou chegar o mercado de Essência Azul, que eu so usei pra comprar todas as chromas do Miaukaque por sinal são maravilhosas.

Então eu pensei, por que não convertemos Essência Azul em Essência Laranja?

A ideia  é a seguinte: 

De tempos em tempos (Em semanas,ou Meses) ser possivel converter PARTE  da Essência Azul seja pequena ou moderada em Laranja , Para que aqueles que todos tenham como ter acesso à Laranja e principalmente aqueles que tem muita Azul poder gastar, tanto quanto aqueles que tem pouca e querer aquele fragmento de skin sem ter que contar com a sorte de cair skins boas no baú que também é semanal, mas ter a quantia convertida é certeza que você terá aquela quantia, sem ter que contar sempre com a sorte pra desencantar fragmentos e vir pouca, com a conversão pode até ser uma quantia pequena, mas você sempre vai ter acesso,sabe?

Seria como uma parte da aba Espólios, onde a cada  periodo de tempo estaria disponivel para usar só para não ter conversão de uma vez só de toda sua Essência Azul.

Humildorones para quem leu até aqui e apoiar Heart

Desumildorones para quem não apoiar 

Por favor, um debate saudável, meus queridos

Bye!

sdds  antigo

2 RESPOSTAS

Re: Essencia Azul Convertida em Essencia Laranja

Esquece a Riot nunca vai fazer vai isso,que pena eu também queria.

Re: Essencia Azul Convertida em Essencia Laranja

Estou na mesma situação e também acredito que a riot poderia bolar um sistema de troca mesmo que o mesmo fosse bem desbalanceado tipo: 1000 Essências laranja por 10000 Essências azuis.