cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Azul É RIDICULA DE DIFICIL DE GANHAR

Essencia Azul É RIDICULA DE DIFICIL DE GANHAR

Olá, eu jogo em torno de 7 horas por dia (Coisa pra caramba) e mesmo assim demoro 10 dias ou mais pra comprar um campeao de 6300, sem contar que pegar maestria ta extremamente caro, se eu que jogo nesse tempo estou tendo problemas com isso, imagine quem joga menos, acho que deveria ter +Missões para ganhar as EA, ou aumentar a quantia de EA que vem das capsulas.

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: Essencia Azul É RIDICULA DE DIFICIL DE GANHAR

É

Com o novo sistema quem não gasta em Bonus de XP tem dificuldade para upar,principalmente depois do 50.O pior é quando você upa e não vem nada de bom na capsula.
Na realidade a Rito já fez isso pensando em desencalhar os bonus,pois no sistema antigo não tinha muita utilidade.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

realmente eu tbm jogo em media esse mesmo tempo mas alguns dias eu não jogo tanta mas eu como jogador novo e muito difícil pq tipo eu passo de nível ai ganho uma capsula e ai eu tenho em torno de 30 campeões então a chances de vir na capsula algo que eu já tenha e muito difícil então eu fico no empasse eu troco o campeão pelas EA ou espero vir algo que eu não queira pra ativar o campeão permanentemente?
Aronguejo

o intuito agora é comprar com RP, esse papinho de "vamos facilitar" é tudo conversa, pq os champs que vem em capsulas normalmente é os que a gente pode comprar direto na loja.. e ou vc habilita um champ novo ou habilita maestria, atualmente os dois estão inviaveis e.e

Bom, agora não tem mais as runas para gastar, antes vc gastava tipo 6k de ip em 3 quint...
Alem de agora os frag de champ vir com um desconto bom. (imo)
Slá, eu particularmente gostei do novo sistema.

Aronguejo

realmente e não intendi porque o preço da maestria aumentou sou meio novo no lol e não cheguei a conseguir nenhuma M6 antes da troca do IP por EA mas meus amigos disseram que antigamente erra bem mais barato para ativar as M6/M7.
Tropa

Talvez sim, talvez não. Mas ao meu ver isso é bom porque diminui um pouco os testadores de champion em partidas ranqueadas.

Mais tenso ainda e você se matar pra subir de nivel, e na capsula vem campão que vale 90 de EA. Desanimador para os jogadores que ainda não tem todos os campeões ainda.

Comprei bonus de XP de 7 dias pra testar, e não estou vendo muita diferença não, ganha entorno o dobro que você ganha perdendo ou ganhando.

Se ganhar 200 de xp, você ganha +200 de xp bonus, mais ou menos assim, não prestei atenção direito.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Aronguejo

mas você tem que ser meio louco pra testar o champions nas ranked po esiste normal game pra que? o pior e que tem gente que reclama de vocÊ testa no normal game e o mais chato e que sao aqueles kids de sempre que fica mandando "gg jg" "gg bot" e etc e ainda manda no ALL reporta esse cara ta testando champ mano isso realmente e chato.
Aronguejo

realmente mas você tem que ter em mente que League of legends e um jogo gratuito e a Riot tem que ter algum meio de renda pra manter os servidores e a empresa funcionando pq mesmo tendo as skins isso não e la grande fonte de renda pq ten gente que opta em comprar skins mais baratas pra ter mais skins do que comprar skins mais caras.
Tropa

@PeidoD4selva escreveu:
mas você tem que ser meio louco pra testar o champions nas ranked po esiste normal game pra que? o pior e que tem gente que reclama de vocÊ testa no normal game e o mais chato e que sao aqueles kids de sempre que fica mandando "gg jg" "gg bot" e etc e ainda manda no ALL reporta esse cara ta testando champ mano isso realmente e chato.

O meta do Normal Game é diferente do meta de partidas Ranqueadas, eu nem jogo queue normal pra não ficar ruim nas filas ranqueadas.

Aronguejo

po isso e uma coisa que ninguem tinha me falado antes eu sendo um jogador novo no lol entao vou passar a usar isso ainda mais nessa nova temporada que serra minha primeira completa.
Arauto

Ah, eu acho que a ideia é usar mais as capsulas e incentivar a subir de nível....

Se ganha mais fragmentos de campeões agora, então dependendo do fragmento do campeão, você usa para habilitar maestria ( não vai gastar EA ) ou comprar com um Desconto, depende um pouco da sorte, mas em geral eu achei mais fácil... Precisa um pouco mais de esforço se você quiser comprar um campeão específico, mas para habilitar campeões sem requisitos está em geral mais fácil e.a

Eu achei bem facíl bem melhor que IP. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Tá difícil mesmo, tinham que aumentar o ganho de exp em 50% no mínimo, pra ficar igual antes.

Arauto

Esse sistema de EA tá uma bela porcaria mesmo, tem MUITA gente reclamando e inclusive conheço pessoas que perderam a vontade de jogar por ter se tornado mais difícil comprar os campeões. Mas a riot parece ignorar completamente esse fato, já que desde que o sistema de EA entrou, a unica mudança feita foi pra pior haha

Tropa

Mano, o problema nem é com os antigos jogadores pq esses já tem vários champ, meu namorado começou a jogar por minha causa e até hj só tem 1 único champ no lvl 28, SÉRIO RITO ? EU QUERO JOGAR ALTERNADAS/RANKEADAS com ele ;-; </3

@Aevy@  escreveu:
Mano, o problema nem é com os antigos jogadores pq esses já tem vários champ, meu namorado começou a jogar por minha causa e até hj só tem 1 único champ no lvl 28, SÉRIO RITO ? EU QUERO JOGAR ALTERNADAS/RANKEADAS com ele ;-; </3

Se ele gastou em um personagem caro sim você vai ter poucos personagens antes do nível 30. Segundo ele é nível 28 ainda então não é bom deixar ele jogar ranqueada ainda.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Na verdade o preço continua igual eu acho, pelo menos aqui está bem barato, tipo, m6 = 2450EA e m7 = 2950...
Se dúvidar tá até mais barato que antigamente, não lembro muito bem quanto custava antes não...