cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse jogo tá uma piada!

Aronguejo

Esse jogo tá uma piada!

Impressionante como cada vez mais esse jogo fica podre, e é mais triste saber que a riot ao invés de tentar mudar as coisas só sabem lançar mais skins e outros cosméticos. Meu jogo tá com um bug desde a última atualização que acontece todo game, já mandei ticket pra riot há 3 dias e até agora não me responderam, já são 3 dias que continuo com essa merda e ninguém se quer pode me responder!

Outro assunto também é o fato das caixas hextech, literalmente 90% das caixas hextech que eu abro só vem campeões agora, não lembro a última vez que eu abri uma caixa e veio uma skin, sério, é só campeão e mais campeão. Se for pra só sair campeão igual todas as caixas hextech que vem pra mim, então pra que servem as cápsulas? 

**cogumelo do teemo** merda, **cogumelo do teemo** que pariu!

5 RESPOSTAS

Re: Esse jogo tá uma piada!

Realmente, o jogo deu uns treco e uns bug nessa semana, soq seguinte, n ta feliz, n joga, simples cara Smiley Happy
?? ? ?‍♂
Dragão

Sobre os bugs, não tem oq fzr, só podemos reclamar até a Riot arrumar, já os baus, são aleatorios, então é normal não vir skin.
Dragão

Os bugs estão fodas mesmo. Eventualmente será consertado, é preciso (muita) paciência.
Quanto as caixas é sorte. Na minha smurf, ontem, veio Lux elementalista. Agora as 2 smurfs que eu tenho tem essa skin kkkk ( Eu não jogo de Lux ). Tem que ter sorte.
Eu vi gente ganhando essa mítica da Vayne... pqp esses nasceram com o rabicó virado pra lua
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

@Maria Júlia  escreveu:
Os bugs estão fodas mesmo. Eventualmente será consertado, é preciso (muita) paciência.
Quanto as caixas é sorte. Na minha smurf, ontem, veio Lux elementalista. Agora as 2 smurfs que eu tenho tem essa skin kkkk ( Eu não jogo de Lux ). Tem que ter sorte.
Eu vi gente ganhando essa mítica da Vayne... pqp esses nasceram com o rabicó virado pra lua

Cara, o problema é que não vem nem skin ruim não, simplesmente não vem skin, eu juro pra vc cara, nos últimos 20 baús que eu abri, no mínimo, NO MÍNIMO, veio 16 campeões, fora as skins de sentinela  e os emotes.

Dragão

to ligado, a minha conta main é assim. Quero ativar Ziggs Odisseia mas não vem skin no bau de jeito nenhum. Faz meses isso... nem emote vem kkkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640