cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse culto ao Tyler1 nos custou a aba de coleção de skins!

Highlighted

Esse culto ao Tyler1 nos custou a aba de coleção de skins!

Então…não se alguém aqui está a par da recete polemica que surgiu no reddit sobre o rioter que perdeu seu emprego após alguns comentários em relação ao streamer tyler1.

Sobre a atitude do rioter
Fale oque quiser mas esse culto a esse toxico do tyler1 assim como alguns exemplos aqui do brasil é algo extremamente imbecil e danoso pro jogo, sinceramente não vo nem vir com bom senso e falar que esse rioter agiu mal por que não, ele ta totalmetne certo em falar oque falou desse tyler1, se não fosse esse culto a ele e esse meme idiota do "free tyler1" esse toxico nojento teria sido banido e esquecido coo qualquer outro que descumpre as regras no lol, mas por essa imbecilidade toda esse clamor para desbanir ele e essa novela vem se arrastando a anos e o rioter tem toda a razão de estar mega estressado com a situação, agora ao motivo do topico:

(tradução DESSE topico aqui postado recentemente no reddit)

6 meses atras nesse topico aqui foi dito que estava em desenvolvimento uma aba de coleção de skins, essa funcionalidade estava sendo desenvolvida por um certo rioter que ficou famoso recentemente.Graças a toda essa polemica esse rioter foi demitido e talvez a aba de skins demore mais ainda do que ja demoraria!

Só tenho a dizer parabéns a vocês que ficam glorificando streamer toxico, causaram uma grande perda a toda comunidade!
69 RESPOSTAS
Tropa

Re: Esse culto ao Tyler1 nos custou a aba de coleção de skins!

eca man q nojo da riot n sei pq ficam ignorando a toxidade desses streamers que só fazem sucesso pq tem criança pra assitir

Trágico.

Grande parte dos BR’s nem sabe quem é Tyler1.

E sinceramente, nem precisam. 80% dos players de Draven BR são ‘Tyler1’ da vida
Arauto

eai a rito desbane ele, passa uma semana tem que banir de novo, nice galera.

Não consigo entender até agora, porque a adoração por um cara tóxico, pois pelo o que entendi, posso ter interpretado errado, mas esse Tyler1 é tóxico, ai ele stressou um riot que reagiu de forma completamente negativa, e o riot foi demitido e o tyler1 continua de boas?

Me digam que eu interpretei errado, pois to meio perdido…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

sim, o rioter em questão era o desenvolvedor encarregado da aba de skins, e o tyler1 ta de boas, ontem mesmo foi postado no subreddit de lol as condições para os desbanimento dele, o termo permaban perdeu totalmente o significado!

Aff que triste saber disso, a riot tem medo de receber um processo ou de perder jogadores caso não desbanir esse Tyler1?

Mano, espero estar errado, mas se a riot abrir essa brecha para um vai abrir para outro e outro até encher a comunidade/jogo de jogadores tóxicos. Isso é muito triste
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Arauto

e que o ban desse cara foi diferente, tipo ele toma ban assim que cria uma conta nova a rito baniu ele não uma acc(NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE PELO AMOR HEIM), tipo se eu tomar permaban nessa conta, eu vo la crio uma nova e já era no caso dele n, n adianta ele toma ban de qualquer jeito, mas para chegar nesse ponto imagina o que ele deve ter feito….
Arauto

Eu não acho que o Rioter estava errado, pelo o que eu saiba os Rioters também é humano e se estressa como qualquer pessoa é normal sim, e não é só porque ele tem que passar o exemplo ele tem que fingir ser bonzinho o tempo todo, o tóxico do tyler1 fala varias coisas ofensivas e vive tomando Ban não sei quem cultua esse tóxico nojento mas espero um longa e boa vida para ela só isso mesmo para não dizer o contrario.

"Make the blessing of stars follow up on us!"
Aronguejo

80% dos players de Yasuo*

Eu não sei o que pensar, acho que todo mundo tem que ter a sua liberdade e a sua vida pessoal, ou seja, vida fora da empresa. Só que o comentário do Rioter foi pesado, e nenhuma empresa iria querer passar uma imagem dessas. PORÉM, além do Tyler ser quem é, pelo que parece eles tinham desavenças pessoais, o que nos faz voltar à questão de vida fora da empresa.
Coisas desse tipo me deixam confuso.

Sim, mas é só a riot monitorar, os funcionários da riot sabem muito bem quem são os streaming tóxicos e os que não são, acredito que se monitorar eles fosse um prioridade isso diminuiria, porque as “crianças” veem e querem fazer igual achando que é divertido ser tóxico… Mas, os streaming raramente sofrem punição, isso porque eles divulgam o jogo.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Cara na verdade o Tyler1 tenta ou tentava (não acompanho mais), que o sistema de report do LoL é uma piada e os rioters ficam com raiva por que na maioria das vezes ele tem razão, é só voce ver os videos dele, ele ofendendo caras trolls xingando mesmo feedando por que os caras trolam, ai ele é banido cria outra conta chega nos elos altos de novo e faz tudo de novo…ele ja foi banido em umas 20 contas eu acho não tenho certeza…

Não é certo apoiar ele não de fato, porem ele tenta mostrar algo de uma forma que chama atenção e a Riot esta irritada com isso.
Tropa

Uma empresa tem que ter imagem positiva, nenhuma empresa vai querer um funcionário que diz que um cliente/jogador por mais tóxico, imbecil que seja morra de câncer nos testículos em um Discord PUBLICO.
Tropa

Você está completamente errado.

O permaban das contas dele não será revogado.
O Tyler1 foi banido pessoalmente, qualquer conta que fosse associada a ele seria permanentemente banida, mesmo que não tivesse nenhum comportamento negativo na mesma. A única coisa que vai acontecer é que, como ele APARENTEMENTE parou com o comportamento tóxico, a Riot vai parar de banir as contas dele se ele não levar nenhum ban até uma data (acho que no fim desse ano ou no começo do próximo). Nenhuma das contas antigas dele será desbanida.
Tropa

Não sei se vão me Downvotar mas vou mandar a real aqui…

- Esse tópico foi puramente “agressivo” (Não encontrei um termo mais apropriado) pq vc não gosta do Tyler1.

- O termo “permaban” não perdeu o sentido. Apenas deram uma chance pro cara pro permaban dele! Pessoa física. Não a conta do jogo. Uma coisa inventada só pra ele devido as coisas que ele fez.

- Fale o que quiser, mas o Rioter agiu mal e acabou. Não interessa se ele estava fazendo a aba de skins ou um novo servidor sem lag e aumento de ms. Cara, ele simplesmente desejou um câncer pra alguém e que ele moresse. Wtf? Faz o seguinte: Quando vc ver alguém bem tóxico no seu time, fale esse tipo de coisas pra ele. Afinal, ta certo né? Ai vc ver seu permaban vindo de voadora.

- Sinceramente, não vi ninguém glorificando ele. Exagero seu. Enquanto o Rioter xingou ele (por motivos pessoais e não porque ele foi lá e provocou), o cara ficou de boas. É óbvio! Se ele retrucasse aquele coment é que ia ser ruim e as pessoas falariam: “nossa, esse Tyler1.. olha o que ele falou pro Rioter… mds!”. Ai o cara age de forma certa e fica de boa e é criticado?

- Não curto nem um pouco as Streamms desse cara. Só pra deixar claro. Ele é forçado, grita muito e era muito tóxico quando vi pela última vez (há muito tempo atrás). Mas isso não tem nada a ver com a sua ou a minha opinião sobre ele.

Resumindo:

- Vejo o Tyler1 atualmente como um ex-detento. O cara diz “quero voltar para a sociedade. Estou me comportando bem!”. Pra isso ele teve que mostrar bom comportamento durante bom tempo pra quem sabe ele conseguisse sua condicional. E ela chegou… É simples até… se ele cometer algum crime novamente, pode ser pegando um Pote de suplemento da loja, ele vai levar prisão perpétua sem direito a condicional ou redução de pena. Ai as pessoas ficam com o preconceito “aain mas ele é criminoso… Não quero nem ver esse cara de perto..” e ficam criticando o sujeito e não dá chance alguma para ele se redimir. Se a Riot não tivesse visto bom comportamento nele durante esse tempo, eu duvido que teriam dado uma chance. É bem simples.

Espero que tenham entendido a comparação e não falem coisas nada a ver depois… tem gente que força, né?

Essa é minha opinião.

Abs!
Arauto

Sério que vocês não entendem o culto de jogadores tóxicos?
me expliquem aí nossos mais famosos streamers quem são e o conteúdo que cai dentro do lol depois das streams deles…

Obrigado por explicar ^^
Agora sim entendi o caso.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Arauto

A confusão foi: Ele falou %%%, e não pegou bem. Simples assim.