cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Tropa

Re: Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Um dos topicos mais sensatos e realistas que ja vi esse ano.
Deveria estar presente nos fóruns de todas as regiões.
Realmente... São tempos difíceis.

Re: Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Os rioters nem devem saber q esse forum existe
Tropa

voltei pro cRe: Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

já voltei pro cs go e pro dota, lol tá impossivel jogar 

Arauto

Streamers vem e vão. Ainda mais sendo o N3. Ele não vai fazer tanta falta

SKT uma hora ia ter que cair. Todos os times da Coreia do Sul sempre foram bem competitivos entre si. A SKT já tinha perdido vários campeonatos lá, mas eles sempre se destacavam internacionalmente, por ter jogadores já super experientes e uma staff tão boa quanto. Mas com os investimentos pesados em LoL, os outros times começaram alcançar pouco a pouco. E é bem possível que a China também chegue a final do mundial dessa vez.

A Riot, por mais cagadas que tenha feito, ela ainda é a empresa mais competente, de longe, de jogo online que eu já tive contato. Já joguei WOW, Dota do Warcraft e Dota 2, Warcraft 3, Starcraft 1 e 2 e Fortnite e alguns outros joguinhos. E nenhuma das empresas ouve tanto os jogadores, muito menos tem essa conversação direta que a Riot tem.

E também, acho que o LoL nunca esteve tão balanceado quanto está hoje. Claro que ainda tem algumas ressalvas, como a Kai'sa, que ta absurda e alguns outros campeões que vocês provavelmente já tem em mente. E claro que é complicado ter que depender ainda mais do time pra vencer, mas essa sempre foi a proposta do jogo. É 5x5, não 1x4x5
Teemo.GG!
Aronguejo

@BurningInFire lendo a fonte q vc mando ta bem claro q vc pegou uma parte especifica n leu o resto e  interpretou sem o contexto como se o objetivo da mudaçao fosse barrar esses aplicativos sendo q n é isso

Sobre o balanceamento, eu acho que eles pisam na bola as vezes mesmo, deixando alguns campeões praticamente inviaveis de se jogar. Mas sobre o LoL acabar, acho que não tão cedo, eu mesmo sou novo no jogo e tem muita gente chegando, LoL não é um jogo que enjoa, todos sempre querem bater as próprias metas e sempre querem algo mais e é ai que eles acertam. Sobre a promoção de RP, acho que se eu ver algo assim, vou acreditar que LoL esta acabando! kkkk' Os caras trabalham muito na parte de criação, já fazem promoção de skin e pacote  de skins todo mês, não existe motivo, a não ser que estejam quebrando mesmo! Mas é o certo se expressar mesmo, o fórum esta aqui para isto! Abraço!

Tão concordo a Riot e una das empresas mas competentes que eu já vi está quase no nível da DICE de battlefield essa sim foi uma empresa competente a más que eu vi ela escutava TODAS as ideias de seu jogadores e até colocava em prática como quando a comunidade deu a ideia de mapas a noite e a DICE foi lá e fez fico um pouco desbalanceado mas ela arrumou conforme o tempo passava e a Riot mesmo quando faz coisa errada admite e tenta se redimir

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Eu mesmo, havia parado de jogar em outubro do ano passado, dei literalmente um tempo para este jogo.

E foi bom, voltei a jogar este mês, esta mais prazeroso, o jogo em si não é desgastante, o que desgasta é a tensão criada por parte de jogadores e pela própria RIOT com desequilibrios e erros.

Um exemplo claro, que sempre, SEMPRE, ocorre são campeões novos, não consigo entender o teste de qualidade ou de sei lá que diabos que eles fazem, porque indepedente da role do personagem, ele ao ser lançado será ULTRA overpower, assim sendo abusado constantemente até levar um nerf e sumir do mapa ( Olá , como está no fundo do poço?  ).

Isso irrita, e isso cansa o povo eu acho.

Mas fazer oque, igual o povo costuma falar, ou aguenta e joga, ou larga e chora ( literalmente )
Highlighted

1 só li a TRUE DA TRUE 
2 quem é tammie? 

Tudo que eu li foi  .

Cara a RIOT sem sombra de duvidas tem o melhor suporte dos jogos free to play, sempre tem atualização, rework, heroi novo, uma equipe sempre proposta a inovar, e não ficar parada no tempo, sem mudanças.

Se não se adaptou, é um grande favor para a comunidade deixar o jogo.

obs: LOL não precisa estar no WCG, visto que tem seu proprio campeonato, sem ajuda de outras organizações, com investimentos proprio. Vai ver se a valve financia seus proprios eventos. Sempre com ajuda da ESL, WCG, DreamHack, IEM ....

Aronguejo

@SKL Minister acho q o laboratório de zaun, nem sei pq nego ainda acredita no q ele fala. Todo ano ele faz um vídeo dizendo que o lol vai "acabar".

@iN0T0RiUS entendi, não assisto ele, mas de qualquer maneira obrigado

Aronguejo

Escuro e Pesado, porém verdadeiro.

Dragão

@Guatemalinha@  escreveu:

O LoL decaiu um pouco mesmo, mas o competitivo continua com cada vez telespectadores e conseguimos vencer febres temporárias como Overwatch e PUBG. Acho que é questão de tempo para o Fortnite ser um pouco esquecido e o LoL voltar a ser lembrado.

pois é, mas vale lembrar q fortnite so ta pegando views por causa do ninja, o cara tira 100k de views, logico q no fortnite ele tem uma media de views maior mas ele sempre pegou muitos views.
o summit tbm pega muito e eles pegam views jogando qualquer coisa !
ou seja, views nao tem nada a ver com publico e fan base do game, 90% dos views estao ali pelo streamer e alguns poucos estao ali pelo jogo.
o povo confunde muito views de um site de terceiros com fan base de jogo, um nao tem a menor relaçao com o outro.
e vc falou certo, jaja o fortnite da uma caida e o lol volta, sempre foi assim e sempre vai ser, eu vou jogar fortnite e confesso q devo gostar, mas isso nao quer dizer q vou largar o lol Smiley Tongue

Arauto

Oque aconteceu com o Doublelift? quando eu conheço a ramille ela sai fora? ;-; pq o nb3 pararia?

vale lembra que o kami vai sair do competitivo.....

Tropa

Voce já jogou Wow? A Blizzard é de longe a melhor empresa no ramo de games, não tem 1 hacker no WoW, atualizações semanais, novas histórias, e outra se voce compra qualquer coisa na Blizzard sabia que se voce falar que se arrependeu eles te devolvem o dinheiro ? Isso mesmo eu comprei o jogo WoW a 3 meses, joguei 2 semanas enjuei de novo ( ja jogava antes ) liguei na Blizzard e no mesmo dia extornaram o valor da compra.

Aronguejo

@Nao me importo

Tem tanta coisa errada com seu post...

A Riot mudou o URF pois as pessoas estavam mais interessadas em jogar URF do que em jogar o 5x5 padrão. Em época de URF, havia uma explosão de pessoas jogando, e quando esse modo de jogo era retirado, as pessoas abandonavam o LoL. 

O LoL nunca foi um jogo casual. A idéia de competição está embutida no jogo desde a sua concepção. Não é à toa que existe o sistema de ranqueamento. Você pode argumentar, no entanto, que houve uma movimentação por parte da Riot para remover do jogo alguns elementos considerados casuais, como a mudança no URF, a extinção de builds híbridas, ou o intuito de se forçar o meta europeu (top tank, mid mage, atirador bot com um suporte e um jungler farmando a jungle).

Buffs e nerfs sempre estiveram presentes no jogo. Inclusive, suporte é uma role com grande impacto desde o ano passado (no mínimo), então não concordo com o "dai suporte fica forte e já toma nerf na semana seguinte". Enfim, os buffs e nerfs estão relacionados à uma doutrina de desbalanceamento perfeito que guia o design do LoL, e também é um alicerce do jogo, assim como a competição que eu falei logo acima.

EDIT: Só pra constar, Nightblue3 continua streamando League of Legends.

Aronguejo

@WellTrojan

De cabeça eu lembro de Ivern, Ornn, Kai'Sa e o rework do Swain como campeões que foram lançados fracos e precisaram ser buffados (infelizmente alguns foram overbuffed). 

Campeões novos são difíceis de balancear, pois ninguém sabe como jogar com eles. Só depois que eles são estudados, e usados da forma como o kit melhor permite, é que a Riot consegue ter uma idéia melhor de como balanceá-los

Aronguejo

o negocio realmente ta dificil de lidar.
Aronguejo

Saudações!

Todos os anos são alvos de notícias ruins em qualquer setor: político, gamer, educacional, global, entre outros. Dizer que este ano será "sombrio" e promover uma paranóia sem sentido algum tendo em base fatos do cotidiano que — infelizmente — sempre aconteceram é perda de tempo.

Casos como o do Doublelift e da Remilia são cruéis, mas acontecem ano após ano e tirando a Remilia, o primeiro caso não tem absolutamente nada a ver com League.

Digo mais, esses papos de "algumgamekiller" são frequentemente tocados quando um jogo está no auge. Creio que jogadores veteranos e saudosistas fãs de jogos concorrentes que já morreram como o Dota 1 iniciam esses assuntos para assustar novos jogadores.

Heroes of the Storm é um sucesso nos EUA por exemplo. Muita gente joga ele aqui no Brasil, mas Heroes é um jogo pesado em comparação com MOBAS mais acessíveis como League, então nem todo brasileiro pode desembolçar a quantia de um computador gamer, verdade seja dita.

League of Legends é um jogo bem difícil de matar, e não, ele não é imortal, mas é bem capaz de que nós da geração atual nos aposentemos primeiro que League, ainda que o nosso governo barre isso. O League está ficando cada vez mais "League" e não o famoso "1v9" que muitos imaginam.

A Riot não destruiu o URF, ela apenas ouviu jogadores que estavam cansados de jogar só contra Sona, Master Yi e Teemo no modo. Sejam bem-vindos a realidade de que isso acabou, atualmente!

Atenciosamente,
Alod.