cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Highlighted

Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Remilla com o orgão sexual destruido, assim não podemos ver ela jogar, e ainda é depressiva.

O que aconteceu agora com o Doublelift, graças ao irmão dele.

SKT FORA DA MSI.

Assasinato do Solari.

Cinza agora começa com J. J de Jhin de Guinsoo procando 2000 de AD.

Nightblue3 desiste de jogar LoL.

Novo formato de arquivos que vai vir no LoL, que vai ficar mais pesado quando executado.

Nunca vi uma temporada com tanto catástrofe em tão pouco tempo. 5 meses da season 8 e mta coisa negativa aconteceu. O que até agora salvou a temporada foi o evento do Festival Lunar que na minha opinião, foi mto generoso. Mesmo dropando dois Orbs do Festival (e aquela sorte de comprar a Chroma da Sona, que foi o meu caso).

Não tem greentext, nem piadinhas, nem nada. Apenas torcer para que os proximos meses da s8 sejam tempos bons.

E um pequeno desabafo sobre os novo formato de arquivos do LoL, o WAD 2.0. Graças a isso, to vendo os LoLzeiros querendo voltar pro DotA2. De novo. Mas nem adianta nada, pq vai ter uns times ai do estilo CPY da vida, que vai quebrar isso. Ai vai voltar como antes, olha que beleza. Que beleza. Com scripts e custom skins. E mais processos da Riot contra os Crackers. (Sim, o termo certo de um cyber criminoso é Crackers, crianças. Rede Globo ensina tudo errado).

E só falta a Riot colocar Denuvo no LoL, ai RIP LoL. 2008-2018.

O que a Riot não quer é que o LoL vira igualzinho o WarCraft 3, até mesmo Ultima Online. Sustentada pelo comunidade, que ainda mantém o jogo. ''Mas fire, eu não jogo WC3 aqueles mapas de x1, apenas Dota 1 e Tower Defense''. Mesmo assim vc está jogando WC3, que a comunidade ainda é grande e pode voltar crescer ainda nesse ano. Mesmo com o cenário de WC3 dominado por chineses.

E ESSE ANO TEM A VOLTA DO WCG - O World Cyber Games, o antigo maior evento de e-sports do Mundo. O LoL foi jogo de WCG desde 2010 até 2013, a ultima edição na China. Será que o LoL ainda vai ter moral como antes? Um jogo que está no leito pela própria Riot? DotA 2 está em um belo estado, SC1 foi remasterizado e ja é do competitivo, CSGO ja tem cenário bem alto, WC3 vai receber atualização(sim, um jogo de 16 anos atrás vai ter update em 2018) e vai voltar a ser e-sport internacional.

É legal ver que os jogadores fazem qualquer coisa pelo LoL, seja aquele ''duo skype confia'' de Draven e Janna, até Desenhistas...vcs que mantém esse jogo vivo. Pareçe óbvio falar isso, mas veja os MOBAs que o LoL passou por cima. Strife, HoN, Downgate, Smite e até o moba da blizzard, o HotS. É graças a gente que o LoL é grande. É o duozin do amor, pessoal que faz stream, pessoal que faz cosplay, desenhos... É a gente que faz o LoL ser gigante.

E seria bom tbm dias de RP em dobro. É bom. Pensei agora no priston, que vendia cash 7x pelo preço de 1x. Sdds BPT na época da Yedang. Ai ó, outro jogo antigo que ainda a comunidade ainda sustenta. Jogo de 2001, para vcs ter uma idéia.

Bom, 3:32 da manhã e o efeito do café ja passou, bateu uma onda forte uma sonolência que nem tem como.

Aos jogadores, Rioters, Moderadores e a Tammie.

VLW

FLW

E passar bem.

69 RESPOSTAS

Re: Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Desafio algum membro da riot ao menos compartilhar a opinião sobre o assunto.

'Desafio' mesmo... porque é muito difícil de isso acontecer, todo tópico que tem uma critica sobre a comunidade ou equipe do jogo deles, ignoram. Capaz de nem ler.
É isso que eles querem mesmo, acabar com a comunidade que sustenta. Isso é perceptível nesse último patch, que estão testando essa retirada de programas, vai ferrar mil streamers, youtubers, grupos, enfim, a comunidade em geral.

Re: Esse ano será o mais sombrio do League of Legends internacional - E umas palavras...

Falo MUITO MUITO MESMO mas falo B U N I T O

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Priston <3 

Me lembro de uma vez virar 24horas jogando apenas pra subir 2 niveis com meu mage, bateu uma sdds de jogar de Pikeman/Mech/Atalanta :c      

Como era da hora ir para area PVP e bugar na montanha e mandar no ALL  " rei da montanha, vem pro x1 " 

Só gostaria de deixar uma palavrinha com a RITO que acha que seu codigo é descriptografavel, vocês acabam de iniciar um processo de autoaprovação para diversos grupos de " CYBERCRIMINOSOS ", MICROSOFT certa vez atualizou a DASHBOARD do XBOX e dizia que era impossivel rodar jogo pirata no 360, uma semana depois já tinha os jogos piratas rodando no console ^^  

Começaram um corrida, estou louco para ver quem foi o primeiro grupo a conseguir descriptografar e sair por ai se vangloriando ^^ 

Agora sobre o peso que o jogo vai ficar, ainda não joguei no PBE, porém, se for real o que esta sendo falado, creio que a comunidade vai sofrer, pois dos 8 amigos que conheço o PC deles 6 tem um pc horrivel

LOL começou a perder publico na TWITCH, se antes ele ficava top 1  disparado, hoje tende a sempre ficar top 2 top 3 
uma boa parte do tempo.

Agora sendo realista, desde que a  Tencent assumiu o jogo, eu comecei a achar que a RIOT perdeu a mão em algumas coisas, podemos pegar o caso do URF que foi uma bela criação que a RIOT deu um jeito de DESTRUIR por fins de competitivo, o jogo deixou de ser algo casual para se tornar um jogo competitivo, os BUFFS e NERFS estão ai para mostrar isso, uma hora TANQUES TIER GOD, outra hora ASSASSINOS, LUTADORES, CARRY's dai suporte fica forte e já toma nerf na semana seguinte, sinto que não existe mais counter pick estrategico, todos os jogos são META X META

O unico acerto que a RIOT teve nos ultimos anos foi o lance das Runas, mesmo assim acho que eles uma hora começaram a dar NERFS e BUFFS em runas, quando fizerem, desistalarei o jogo no dia seguinte 

Arauto

Viva o Lolzinho e sai zica...

a season começou daora de tudo novos estilos de jogo e tal,mas ja ta repetitivo,jogo com varios bugs,ficando mt pesado,eu estou trocando esse jogo gradativamente por treinos na academia,nao me estresso fico bonito e saudavel.
Arauto

sinceramente estou cogitando voltar para o dota, mais estratégia e saber jogar do que desenhos e personagens fofinhos e overpower

Ué, não tava sabendo do assassinato do Solari... Se alguém puder passar algum link pra notícia, sou grato.
Arauto

Cara eu tive que dar um google na parte da Remilia, pq eu nunca acompanho de fato o competitivo (até pq n me interessa msm) e sei apenas o básico do básico sobre, mas nossa, doeu muito ler o que ela passou, basicamente foi usada pelo seu nível de habilidade e vítima de promessas vazias, enfim, muito triste. E o caso do Doublelift super pesado tb. 

Que texto lindo! Falou tudo: Nós mantemos o LOL vivo, das formas mais diversas. Riot que se cuide, pq tudo na vida cansa, e quando cansarmos do joguinho... Hmmmm
Aronguejo

Cara, eusempre penso nessa comparação do bPT, podia ter um dia de 2x rp, já que nós gastamos tanto. Não precisa ser nem 2x, pode ser até 1.5x. 

BPT BOTAR 20 PILA PRA COMPRA UM HAZIT E ENCHER DE PREZA, MANA E CORE Smiley Very HappyDD JJAJAJAKASKDAS 

Aronguejo

Um resumo do que tu falou:

> Coisas horríveis aconteceram com pro-players;
> Fim da era SKT (?);
> Alterações de balanceamento;
> Blablablá.

A cada dois meses aparece um tópico assim com alguém falando que a Riot tá matando o LOL, que o cenário competitivo vai morrer (zzzz) porque outros tão muito fortes (???) etc e tal. Existe realmente alguém que acredite que a Riot quer "acabar" com a comunidade? XD

A galera fica vendo protestos vazios na TV e reproduzem protestos vazios no LOL, lol.
Dragão

todo ano a mesma ladainha......
primeiro falavam do dota bater o lol, depois cs, depois overwatch, depois pub, depois fortnite, vcs ainda nao entenderam q o lol ja deixou de ser um jogo a muito tempo ?
agora ele é um esporte, o nivel dele esta alem desse todos e qualquer outro q venha por ai, pra bater o lol o jogo tem q alcançar tudo q ele conseguiu, ou seja, se tornar um esporte...
parem de criar argumentaçao viajada com base em achismo

1° oq ouve com a remilla e o doublelift foi complicado, mas daqui alguns meses tudo vai voltar ao normal.

2° os novos arquivos do lol nao vao mudar em nada, todo update vcs choram, choraram pro peso do cliente e hoje estao ai, choraram pro "fechar cliente" e hoje estao vendo q é melhor assim.

3° mimimi cagaram a season, mano, essa esta sendo a MELHOR season de todas, com o aumento no gold das tropas o meta vai girar pros champs late game, ou seja, so vai aparecer champ de mecanica forte em todas as lanes, hyper carry no bot, bursters no mid, duelistas no top.
e nem vou falar das melhorias q a riot fez para estimular as jogadas individuais e com isso tornar o competitivo e a soloQ mais interessante.

Mas a maior burrada da postagem foi o "Pensei agora no priston, que vendia cash 7x pelo preço de 1x." cara eu quase me mijei de rir aqui kkkkkkkk, vc tem noçao do q resultaria uma promoçao tao absurda assim ?
pqp, parece um moleque de 15 anos comentando, nao faz a minima noçao do q esta falando kkk, noçao de economia 0.
o pior é ver nego seguindo a call e curtindo, mds, realmente so sobe postagem idi0ta no forum, mds !

Aronguejo

cara, você poderia me passar alguns links sobre as noticias do doublelift e da remilla? não to achando
Aronguejo

ja achei, ty

@BurningInFireescreveu:

Nightblue3 desiste de jogar LoL.

Semana que vem ele volta, como sempre.

Onde disseram que o lol ia ficar mais pesado com esses arquivos?

Tropa

Sinceramente eu já voltei, aqui no lol só passo raiva, quando não é com player é com client.

Tropa

Concordo com você, todo ano é o mesmo mimimi, kkk.

@I S n P I No Boards do PBE, a Riot já falou que o formatos de arquivos irão causar erros ou ''crashs'' no jogo, pedindo para desinstalar esses programas a seguir, caso instalado:

Programas de Segurança: Anti-virus e Anti-Malware

Programas de Overlay in-game: Steam, Discord, TeamSpeak, Overwolf, ASUS Sonic Radar, etc

Software de Stream: Xsplit, OBS, Raptr

E programas de capturas de vídeo: Fraps, ShadowPlay, etc.

Fonte

E essa atualização pode até mesmo prejudicar aqueles que jogam LoL no Linux, usando Wine. Imagina o desastre disso?