cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa season, se você tomou restrição de chat vai ser quase impossível receber recompensas ranked

Highlighted
Aronguejo

Essa season, se você tomou restrição de chat vai ser quase impossível receber recompensas ranked

Então, eu peguei ouro na solo/duo, porém eu tomei um ban de 14 dias mais ou menos em abril, que dropou meu nível de honra pra 0, após um tempo eu recuperei a honra novamente pra 1(com MUITO esforço e jogando várias partidas por dia, subi apenas UM nível. Entretanto, devido a uma restrição de chat que eu tomei semana passada, minha honra caiu pra 0 novamente. E, de acordo com a riot:

"Você precisa estar no nível de Honra 2 ou superior para ser elegível a receber recompensas RANQUEADAS no final da Temporada." fonte: https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/115011781068-League-of-Legends-2018-Season-Rewards-U...

Ou seja, essa season não conta apenas ser banido após 22/8 ou tomar restrição de chat na última semana da ranked pra ficar inelegível as recompensas, essa season você vai precisar também ter nível 2 de honra! Ou seja se você chegar ao final da temporada com honra negativa, sua conta já vai automaticamente estar inelegivel pra receber as recompensas. Isso mesmo, mesmo que você não tenha tomado nenhum banimento após 22/8, você ainda vai continuar sem receber as recompensas! "Tá, mas beleza, o que tem de errado nísso?", não tem nada de errado, porém, uma vez que seu nível de honra cai pra 1 ou até mesmo pra zero, é EXTREMAMENTE DIFÍCIL subir de novo, demora MESES.

Eu acho isso uma falta de bom senso, pois se você receber uma simples restrição de chat já faz com que seu nível de honra caia pra 1 e subir o nível de honra demora muito, mas MUITO tempo, mesmo que você seja uma pessoa que jogue diariamente, pode demorar meses pra conseguir. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tomou apenas restrições de chat o quão difícil(se não impossível), até mesmo pra um player que joga várias partidas por dia, pra subir o nível de honra.

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Essa season, se você tomou restrição de chat vai ser quase impossível receber recompensas ranked

Amigo, não seria mais fácil você ter uma conduta exemplar para não precisar receber uma restrição de chat para começo de conversa? A punição existe e é válida. Você quebrou as regras duas vezes. Você foi punido. Justo.

Arauto

Re: Essa season, se você tomou restrição de chat vai ser quase impossível receber recompensas ranked

bom se você já tomo ban e agora restrição de chat é sinal que você é toxico ou da muito rage, então não sei porque você tá reclamando

Bem, teoricamente você tá recebendo a punição que merece, recebeu punição por alguma coisa, sua honra vai cair e você vai ter que subir ela de novo

E subir na honra não é a coisa mais dificil do mundo, só precisa ser uma pessoa legal, claro que demora, mas se nao demorasse seria muito nada a ver, tipo: " ai recebi 10 gg e já subi de honra, nossa sou devo ser uma pessoa muito lega"l. Não você demora subir em honra porque mostra que pra você subir você precisa de MUITA honra, mostra como você é realmente honrado. Eu jogo todo dia, e a cada 10 partidas, 8 ou 7 eu recebo honra no final, da mesma forma que eu dou honra para os outros, e tô subindo uma marcação a cada duas semanas ou três, além de eu ter chave de sobra

Se ta reclamando de demorar porque sempre ta caindo pra Desonrado, sindo muito meu amor, mas isso é choro, deveria pensar mais nas suas ações antes de fazer alguma coisa tóxica. você ser um pessoa tóxica que nao recebe honra, mesmo que você pode até não receber punição, sua honra não vai subir. Já pensou em melhorar suas atitudes, em vez de continuar sempre a mesma coisa, e depois reclamar quando cair de novo?

Subir de honra é algo demorado, mas as pessoas acham que é demorado de mais, porque elas pensam na honra como se fosse divida em 5 partes, mas não ainda tem as marcações, então são 17 niveis de honra pra você subir, você subindo cada nivel em duas semanas, se pá até menos, se você for um god super legal, você chega na honra cinco antes mesmo do final do ano, isso porque todo mundo começa na honra 2 né

Então se caiu na honra, vire uma pessoa mais legal, como você quer subir de honra sendo alguém tóxico? E faz todo sentido sim, você cair por causa de uma punição de chat, só indica que você é tão chato no chat, que a Riot faz você calar a boca nas partidas. Quer subir de honra? Deixa de ser tóxico, seja legal com as pessoas, pensa nas suas ações, não receba punições, e logo os gg no final da partida vão chegar e você vai subir de honra. Para de choro cara

Na minha opinião, pessoas tóxicas, sem honra, realmente não merece receber esses prêmios. Acho que até baú quando tira S não deveria receber, porque tem uns idiota aí desonrado que acha que é god porque tem um monte de baú, mas as chave pra abrir que é bom né

Tropa

o mais legal é ver a galera com o papo de que se tomou restriçao é toxico kkkkk , , quem merece tomar ban é quem fica off trollando ou é realmente toxico , sistema de puniçao do lol é bem falho msm e 90% das vezes é o chat e nao a partida é o que importa
Dragão

O jogo tem regras, pra ganhar as recompensas tem que, no mínimo, seguir as regras.

@NaoS0uEu@  escreveu:
o mais legal é ver a galera com o papo de que se tomou restriçao é toxico kkkkk , , quem merece tomar ban é quem fica off trollando ou é realmente toxico , sistema de puniçao do lol é bem falho msm e 90% das vezes é o chat e nao a partida é o que importa

Ser idiota no chat então é ser tóxico? Okay tá bom então, realmente passar a partida inteira chamando o outros de **cogumelo do teemo**, até mesmo dizendo pras pessoas que elas nunca vão ser nada na vida e dizendo pra ela se matar que é melhor, dizendo discurso de ódio por alguém ser negro, por ser gay, até mesmo por ser mulher como eu já vi mil vezes , não é ser tóxico? AH TA BOM QUERIDO, CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI SER UMA ÓTIMA PESSOA

Pra mim tem que ter punição mesmo, que ninguém é obrigado a aguentar gente idiota, acho até pouco de mais essas punições, deveria é ser pior, e ban permanente em caso de homofobia, machisto e racismo, sem algo tipo de três strikes, perma ban, deveria ser de cara

Aronguejo

"E subir na honra não é a coisa mais dificil do mundo, só precisa ser uma pessoa legal, claro que demora, mas se nao demorasse seria muito nada a ver, tipo: " ai recebi 10 gg e já subi de honra, nossa sou devo ser uma pessoa muito lega"l. Não você demora subir em honra porque mostra que pra você subir você precisa de MUITA honra, mostra como você é realmente honrado. Eu jogo todo dia, e a cada 10 partidas, 8 ou 7 eu recebo honra no final, da mesma forma que eu dou honra para os outros, e tô subindo uma marcação a cada duas semanas ou três, além de eu ter chave de sobra"

Re: Errado. Subir de honra é realmente difícil(ao menos pra pessoas que estão com honra abaixo do nível 2), pesquisando no google e em outras boards estrangeiras sobre pessoas que receberam punição(pessoas que caíram de honra 2 pra 0), algumas pessoas chegaram a relatar que estão a mais de 6  MESES, ou seja, estão há meio ano sem conseguir subir pro nível de honra 2. Tudo bem que um jogador assíduo pode conseguir subir em bem menos tempo, mas o fato é que nem todas as pessoas tem tempo livre pra jogar várias partidas por dia, quem dirá jogadores casuais?

Se ta reclamando de demorar porque sempre ta caindo pra Desonrado, sindo muito meu amor, mas isso é choro, deveria pensar mais nas suas ações antes de fazer alguma coisa tóxica. você ser um pessoa tóxica que nao recebe honra, mesmo que você pode até não receber punição, sua honra não vai subir. Já pensou em melhorar suas atitudes, em vez de continuar sempre a mesma coisa, e depois reclamar quando cair de novo?

Re: Isso não é verdade, diariamente eu recebo honras na maioria dos meus jogos, isso porque eu faço um esforço giganstesco em ranked e não vou jogar se não for pra não tryhardar, e acabo que por carregar vários jogos ranqueados com meu main champion(vladimir), e as pessoas reconhecem que eu jogo bem e me honram mais do que aquele jogador mais mediano, que não impacta tanto no jogo e não possui nenhum "main champion".  Eu falo sem nenhum receio que a cada 10 dos meus jogos, pelo menos  a metade deles eu recebo uma ou duas honras nesses, meu winrate em ranked é positivo(quase 30 vitórias a mais do que derrotas). Eu sou um jogador esforçado. Rage? Sim, eu dou as vezes, não é a toa que eu fui banido, mas eu vou entrar nesse assunto aqui pois o assunto do tópico é pra falar sobre o sistema de honra, e do quão demorado é pra subir de honra. Já existe um sistema de punição e que como você pode ver, funciona.

Enfim, fica aqui meu apelo, porque eu não vou jogar mais nessa conta, estou jogando na minha smurf e irei e pegar gold lá novamente,  eu não estou disposto a ficar 6 meses ou mais pra upar dois níveis de honra e ainda por cima ficar sem minhas recompensas. Isso é um ABSURDO! Mesmo pra um jogador rager, como é que ele vai ter a chance de se tornar um jogador melhor quando ele tem que ficar vários meses ou mais sem receber nenhum baú, nenhuma chave, e ainda por cima agora não vai nem poder receber as recompensas do final da temporada(mesmo JÁ EXISTINDO dentro do jogo um sistema de punições e banimentos!) mesmo que ele tenha feito um esforço gigantesco pra subir de elo? A riot já possui sistemas de punição(restrições de chat, banimentos de conta), qual a RAZÃO pra que de misturar um sistema com o outro? Como o próprio nome já diz, o sistema de honra deveria ser única e exclusivamente pra recompensar jogadores com BOA CONDUTA a continuarem sendo assim, não pra punir jogadores. Mesmo assim, eu não tenho nenhum problema com esse sistema também, se não fosse a quantidade desumana de tempo que eles demandam pra subir de honra uma vez que sua honra cai pra 0.

Fica aqui meu alerta pra as pessoas com honra 0: Não vale a pena mais jogar em filas ranqueadas uma vez que você(provavelemnte) não vai receber suas recompensas no final da temporada. Seu esforço será em vão!!

Se não conseguir subir para ser elegível, sinto muito mas você merece isso.

Riot na verdade ta cavando a propria cova, o sistema é falho e injusto, por exemplo eu que jogo sozinho fico a mercê de times que se juntam pra me reportar caso eu jogue mal ou faça algo que não os agrade. Tomei restrição dr chat no dia que resetou a season e não ganhei minhas recompensas de gold. Se a riot acha que sou palhaço e vou continuar jogando esse jogo depois disso ta muito enganada. Ela ja ta sentindo a audiencia caindo, o numero de jogadores caindo jaja o jogo vai ser esquecido. Ela so ta acelerando o processo

Pois eu mesmo parei de joga hoje em saber que minha honra ta 0 por que nunca sobre e perdi minhas recompensas por causa dessa putaria, pois agora vou joga outra coisa que eu nao passe raiva e nem me estresse pra chega final de ano eu ainda ter que ter uma honra que nunca sobe

Tropa

pse cara também acho esse sistema de tomar ban de *chat* resetar totalmente a honra pro nivel 0 ridiculo, passei 2 meses jogando pra tentar subir pra honra 2 e n consegui, ai n recebi a moldura do meu elo... Riot e seus falhos sistemas de punição em vez de punir quem realmente faz com que a partida das pessoas sejam um caos como os trolls, n eles punem severamente por isso, e as vzs a pessoa toma o ban por causa de outra q se vitimiza, poh cara n aguenta algumas brincadeiras no chat tem a opção ali *mute*. Obrigado Riot por fazer cada vez mais os players raiz se desinteressar pelo game, continuem assim Smiley Happy

EmDK
Tropa

ainda tem essa cara, os cara inventam as coisas para te da reporte, kkkkk eu to caindo fora desse game, já aguentei dms pra ver se melhorava
EmDK
Tropa

realmente, sistema de punição da riot, é falho, se ja aceitou a punição de 14 dias, qual  o pq de nao receber a borda?? a gente espera exatamente um ano pra conseguir a borda e por causa de falhas de outros invocadores com conduta negativa, acabamos saindo no brejuizo... lolzinho, ja foi lolzinho....

Tropa

da pra ver no seu histórico que você é isso tudo ai que ta falando kkkk