cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa pessoa me ofendeu Muito alguém pode me ajudar a denunciar ?

Tropa

Essa pessoa me ofendeu Muito alguém pode me ajudar a denunciar ?

Um jogador me ofendeu em uma partida normal game Motivo: Eu tive que pe ausentar por 5 minutos por que minha mãe pediu pra min dar comida pros meu cachorros, Logo apos eu voltar ele me xingou muito mesmo E eu gostaria de saber onde eu reporto ele fico feliz se alguém me ajuda Smiley Happy 

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essa pessoa me ofendeu Muito alguém pode me ajudar a denunciar ?

É uma opinião tá. Isso é um motivo pra deixar qualquer um que esteja na partida e no time que você se ausentou **cogumelo do teemo**, porém pode acontecer com qualquer um nos pagamos Net, não temos oque fazer quando ela cae, net boa a frequência de queda é bem menor etc.
Ja que seu motivo foi só uma fuguinha não vou mentir ja fiz isso obvio kkkkkk.

Mas se ele te ofendeu gravemente: A primeira coisa que você deve fazer e mandar aquele reporte que a RIOT vai analisar.

Mas não sei se tem essa função no suporte: Más se tiver lá a opção de denuncia, comunica a Riot sobre a atitude dele.

Vlw Tmj <3
Moderador

Re: Essa pessoa me ofendeu Muito alguém pode me ajudar a denunciar ?

Oi Rap Box, pra você denunciar um jogador o melhor jeito é reportando no final da partida, mas caso seja algo sério ou você tenha esquecido, ainda dá pra mandar um ticket.

Aliás, aqui no fórum é proibido expor outros jogadores e por conta disso eu dei uma editada no seu tópico removendo o nome do jogador beleza?