cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa missão do Sett aí foi bem injusta

Highlighted
Aronguejo

Re: Essa missão do Sett aí foi bem injusta

O intuito dessa missão foi essa. Chegar de surpresa, e ser completada por merecedores. E não da maneira aleatória, que você esta dizendo.

Quem não conseguiu, não é bom o bastante. Apenas isso.

Já as missões da odisséia, eu achei mega divertido. Nunca precisei me esforçar tanto no lol quanto naquele maravilhoso evento, e aí que está a graça. Quanto mais dificil algo, melhor, pois gera exclusividade para o seu feito e conquista.
Highlighted
Aronguejo

Conteúdo grátis não tem nada de injusto... tão dando e ainda tem gente pra reclamar. Quando o LoL começou e não tinha sistema Hextec ninguém chorava tanto (alguns pediam por conteúdo exclusivo distribuido de forma gratuita - e veio).
Se fosse pra ser sem graça eles simplesmente dariam, sem missões ou qualquer outra coisa. Não acha mais interessante que você não consiga hoje, mas amanhã pegue outro conteúdo que outros não vão pegar? A missão é uma forma de criar um jogo por cima do jogo em si, e faz você querer jogar mais LoL. Quem não acha que o esforço vale a pena, compra. Por que as pessoas fazem tanta questão de ter tudo?
Highlighted

Injusto pra quem joga de SUP
Highlighted

Não tive problemas com a missão, consegui fazer de forma fácil
Mas eu achei um problema não ter barra de progresso, então tu nunca ia saber se faltava muito ou pouco pra terminar Smiley Tongue

Também peguei a carta sem nem tentar, stompei um game de aram, fiz fb e pronto, ganhei.
Highlighted
Aronguejo

Nem foi, eu sou main sup e peguei a carta dele fácil.

era só jogar aram ou ter um time bom.

pra você ter uma ideia nem precisava exatamente pegar a kill do first blood, só o fato de ter participado dele (pegando assistência) já contava ^^
Highlighted
Aronguejo

@FPX AFRO SAMURAI  escreveu:

oq eu posso dizer é q nenhuma missão nesse jogo que requira esforço vale a pena ser compeltada como aquelas odisseia lá que nego se matou pra completar

Concordo plenamente. Qualquer missão que vc tenha que jogar mais que 4 partidas não vale a pena. Só jogo todo dias  e nem ligo pra missões, quando vejo já completei quase todas. Pra valer a pena vc se esforçar tanto tinha que ser uma recompensa muito absurdamente boa, como uma skin lendária de graça a sua escolha, mas isso a Riot nunca vai dar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted

@FNC Kaiser  escreveu:

@FPX AFRO SAMURAI  escreveu:

oq eu posso dizer é q nenhuma missão nesse jogo que requira esforço vale a pena ser compeltada como aquelas odisseia lá que nego se matou pra completar

Concordo plenamente. Qualquer missão que vc tenha que jogar mais que 4 partidas não vale a pena. Só jogo todo dias  e nem ligo pra missões, quando vejo já completei quase todas. Pra valer a pena vc se esforçar tanto tinha que ser uma recompensa muito absurdamente boa, como uma skin lendária de graça a sua escolha, mas isso a Riot nunca vai dar.

aprendi isso dap ior forma, me matei pra pegar o ziggs odisseia, dei rage, tiltei, virei a noite e consegui pegar, mas, no final nem jogo de ziggs e nem uso a skin, tb n vejo ninguem usando, pois ninguem joga de ziggs e os main que jogam usam a skin arcano

Highlighted
Tropa

Cara entendo sua frustração, mas é a vida, o sistema de missões precisa de um Revamp e rápido

e sobre as quest ''Hard Mode'', elas sã legais de fazer se vc tem amigos, mas como muitos não tem 4 amigos para jogar uma tarde toda, se torna difícil completar elas