cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa missão do Sett aí foi bem injusta

Essa missão do Sett aí foi bem injusta

Pra vcs terem uma ideia eu jogo lol uma vez por semana e olhe lá já que estou parando, e recebi a carta do Sett, nem sei oq eu fiz pra receber mas foi após stompar um game de Lulu mid tanker e eu tinha pegado first blood como muitos falaram que deveria ser feito, por outro lado, existem inúmeras pessoas aí que eu vi se esforçando pra fazer a missão, jogando aram, pesquiando na internet, fazezndo post  dizendo que não tá conseguindo etc, enquanto muitos ganharam de forma aleatória, só sei que teve gente que virou madrugadas atrás de completar essa missão e não conseguiu

oq eu posso dizer é q nenhuma missão nesse jogo que requira esforço vale a pena ser compeltada como aquelas odisseia lá que nego se matou pra completar ,se vc quer uma skin vá e compre, muito melhor, se vc n vai comprar a skin é pq vc nem queria ela tanto, eu tenho quase 200 skins a maioria eu comprei, tudo bem q jogo deade a season 1 porém devo usar 2 ou 3 skins no máximo já que nnão adianta ter muita skin se n vai conseguir usar todas, os campeoes q mais jogo por exemplo eu nao tenho skins como o Azir que é meu main, o Sylas e por aí vai

Tags (1)
68 RESPOSTAS

Re: Essa missão do Sett aí foi bem injusta

Eu não peguei por nada, até desisti. 

Dei facil uns 15 first blood, mas fé né. Ela ja terminou?

Lenda

Nem cheguei a fazer, não vale a pena pelo esforço se estressar.

@Han Chucrute  escreveu:

Eu não peguei por nada, até desisti. 

Dei facil uns 15 first blood, mas fé né. Ela ja terminou?

Não sei mas eu peguei ela full aleatório e com certeza não joguei nem 5 partidas naquele dia a única coisa fora do padrão foi que eu estava de lulu mid e pra dizer a vdd eu nem sabia dessa missão só descobri depois que completei ai veio a carta e fui na Internet ver oq ers mas n se aperreie não, Riot da com uma mão e tira com a outra essa carta n terá nads demais

@Draicker  escreveu:
Bem cheguei a fazer, não vale a pena pelo esforço se estressar.

Qd eu ganhei a carta eu nem sabia da existência dessa missão e ganhei full aleatório mas de fato dei um first blood de lulu mid mas supondo que a missão fosse 10 first blood eu nem faria pois ja tô careca de saber que a Riot n ds nsds bom de graça a única coisa que Riot deu foram ss skins de aniversário e isso levou uma década então aguarde por 2030

@Han Chucrute Ela durou até o dia 10/01

Joguei aram escrevendo os nomes do campeões q eu pegava FB no bloco de notas Tryhard maluco kkkk
Dragão

@Dattebayo00
tbm peguei no aram, fazendo contagem 1/10, 2/10
kkkkkkkkk

As pessoas pagam para jogar League Of legends?
As pessoas pagam para conseguir a carta do Sett?
Então isso é apenas choro. Se a pessoa não tem tempo pra jogar é problema somente dela, paciência.
É tipo reclamar que é injusto ter um show gratuito na Segunda a tarde porque você trabalha, não faz o menor sentido. É gratuito e a Riot dar o que quiser.

No mínimo que espero de uma missão é algum tipo de desafio e uma recompensa a altura. Não essas coisas genericas de ganhar EA.

cara eu me matei pra fazer essa missão, foi muito desgastante e até me tirou boa parte da vontade de jogar lol por uns dias, consegui muito mais que 15 fb, mas só fui conseguir o 10 depois da atualização o que aparentemente não valia mais, fiquei bem triste

Highlighted
Arauto

essa foi a missão mais izi que já fiz , até essa missao de dragao anciao achei dificil....

ficou bem confuso, eu dei mais de 10 fb tbm, mas nao recebi a carta
Aronguejo

Começou com o a dificuldade de conseguir o cartão e terminou com assunto de skin (????). Ninguém é obrigado a fazer missão alguma seja por skin e etc, o jogo é grátis, você só gasta tempo e/ou dinheiro com skin e tempo com missões se você quiser porque no final você vai voltar pra seu SR ou HA de qualquer forma.

Concordo em partes, acho que isso estimula um jogo mais sério, os players se esforçam mais durante as partidas, mesmo que seja chato não conseguir completar no fim. Fiquei com um pouco desse sentimento. Jogo em um time fechado, e 80% do meu time conseguiu completar a missão, jogando do meu lado aushauhasua.

Mas faz parte, não dá pra ganhar todas.

N sei de onde vcs tao tirando que fazer essa missão foi tanto esforço assim, eu só entrei no aram e peguei em 1 dia.

eu sempre tomo fb e não sei como diabos peguei o cartão, wtf
Aronguejo

Essa missão esta mais para easter egg do que tudo, eu não acho que alguém tenha que se matar pra ter o cartão, porque não acho que o que tenha dentro, não seja lá tão importante, acho muito difícil vir se quer uma skin, no máximo, venha o próprio Sett com um ícone.
Eu realizei o evento já com o pensamento de se caso eu não conseguisse, não iria me martirizar, tão levando a serio demais o LoL.
Tropa

eu tbm ganhei esse cartão e nem sei oq eu fiz kkkkkkkk

Eu não achei que tenha sido injusta. Primeiro que a forma de como adicionaram uma *missão secreta* significa que, realmente não era algo para todos. Segundo, que provavelmente o prêmio disso (se é que vai ter prêmio) vai ser no máximo um ícone ou um croma base, algo do tipo. Eu acho que a intenção da Riot era premiar os esforços de quem realmente teve tempo pra se dedicar ao jogo: Um bônus (que como disse, não vai ser nada significativo). Então, não faria sentido chamar a missão de injusta. Se fosse algo pra todo mundo obter, sem jogar ou jogando pouco, apareceria como missão normal na lista pra todo mundo. Enfim, esse é só meu ponto de vista.