cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa conta SMURF atribuída ao Velho Hardcore possui 71% de Winrate gostaria de saber se é mesmo dele

Essa conta SMURF atribuída ao Velho Hardcore possui 71% de Winrate gostaria de saber se é mesmo dele

Dei uma pesquisada aqui no fórum e olha que coisa estranha eu achei, uma conta com 71% de winrate que é tão próximo de 75% o paradoxo da probabilidade de winrates.
Com Gragas? Meu Deus!
Q coisa assustadora.

O cara tem uma smurf associada a ele com 71% de winrate em SOLO Q.

Se vc pesquisar isso no GOOGLE isso é compatível com Challenger de KOREA.

Eu to muito assustado com essa pessoa chamada Velho Hardcore.

Preciso saber se essa conta é dele. Quem tiver informações pf fala.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img1-png-ccb8d587-e6de-4c1b-b5f0-df4b0124d6ee

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Essa conta SMURF atribuída ao Velho Hardcore possui 71% de Winrate gostaria de saber se é mesmo

Eu to assustado com a promoção de si próprio... 71% em 7 partidas não é grande coisa, agora se fosse em 100 partidas era outra história.

Re: Essa conta SMURF atribuída ao Velho Hardcore possui 71% de Winrate gostaria de saber se é mesmo

Ele mesmo divulgou essa conta em um dos posts dele há alguns meses.
Então você também é o V.Hardcore correto?
Que piração nesse fórum.
Sou Lucas Moraes e meu nick é Fui Filtrado, criei essa conta para comentar aqui, cai pro platina V, era platina II.

Ele pegou GOLD V nessa conta com 28 vitórias pelo que vi.
Esse cara é um doente se diverte pegando G5 pra ganhar skin.
Dragão

Qualé velho, criou outra smurf pra fazer propaganda de você mesmo? Lembro de outra vez que você criou uma smurf só pra escrever posts concordando com seus tópicos, depois a gente pede pra Riot limitar o numero de contas por IP e o povo não entende o porque.
Pare amiguinho, apenas pare

#VoltaBoards!!!
Arauto

AHUDFUHDFUH 7 PARTIDAS MAN
isso sim é uma win rate -> https://imgur.com/OacZ1p2
Highlighted
Aronguejo

Po, de novo esse cara, desanima até de olhar os tópicos novos...
Acadêmico de Piltover

Pode ser que seja meu bom!

Eu mantive + de 60% o ano inteiro, atualmente 62%.

As vezes você joga menos despreocupado na Smurf.

Aronguejo

uiaeIUEAIEUIuiIeuUIAEIUeauiUIAuieUIAEAUIAuiueIUAEUIAUAIEuiUIAEUIAUIIUAiuUAIeiuAEUIIUEAi
Quando eu acho que já vi de tudo ...