cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa é pro pessoal que disse que eu sou o único smurf que não sabe jogar e prejudica os outros.

Tropa

Essa é pro pessoal que disse que eu sou o único smurf que não sabe jogar e prejudica os outros.

Então outra conta que crio e que n cai no prata Woman Tongue

10 RESPOSTAS

Re: Essa é pro pessoal que disse que eu sou o único smurf que não sabe jogar e prejudica os outros.

Tropa

Re: Essa é pro pessoal que disse que eu sou o único smurf que não sabe jogar e prejudica os outros.

@Tommen Baratheon

Quero e de preferencia Oreo

Quem é tu?
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa

@VEM AQUI AGR

luke i am your father

Arauto

Parabéns......pra LeBlanc 19/5/8. Te carregou bem nessa partida
. Smiley Very Happy

Não vou zoar...não vou zoar....não v-vou....TEEEMO KAKAKAKAKA. LeBlanc que jogou fino
Tropa

@Tales of Riven @Fiona

vamos ver campei a lane dela e deixei o azir 0/3, dps disso ficou facil pra ela dar snowball em cima dele.

Convenhamos eu poderia discutir com vcs, mas vamos lá eu ja tenho 3 contas q estao no msm elo q vcs ou superior ao de vcs, criei eessa e no msm mes já está em um elo consideravel, além de ter outra conta que foi do prata ao platina apenas de Soraka Mid, se o problema for o frag dela estar bom, então parabens por terem um cerebro pequeno, pq se eu fosse julgar frag eu poderia dizer que vcs dois são elo job e tem uma jogabilidade inferior ao elo que estao pq sempre estao abaixo da media na maioria das partidas...

podem conferir a linha do tempo ou o replay da partida, teemo destruiu o azir inimigo e convenhamos se eu quiser subir essa acc de Riven Ap eu garanto que eu consigo pegar platina msm assim.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1442436338/1961145213275072?tab=ov...

@Mydorin Zoar Teemo é tradição, não posso deixar morrer. Se estresse não, faz mal pra saúde, ri junto que tudo fica melhor.
Tropa